Edição impressaConfira a última edição impressa

Fast Hand de Borda da Mata reúne cinco cidades e movimenta o Ginásio Poliesportivo no dia 05 de junho

O Ginásio Poliesportivo Irmãos Rocha  esteve movimentado o dia todo em 05 de junho. É que no local, foi realizado o  Fast Hand Borda da Mata. Com a participação de cinco cidades, pois além de Borda da Mata, compareceram Bueno Brandão, Inconfidentes, Ouro Fino e Cachoeira de Minas.

A organização ficou por conta de Wesley Santos, Natália Tainara e Regina Moreira, que receberam total apoio da Prefeitura, que tem procurado incentivar o esporte no município, em todas as modalidades.

O evento começou às 8h da manhã e se encerrou às 19h. Os jogos foram disputados em diversas categorias como: Adulto Masculino e Feminino e Cadete Masculino e Feminino.

De acordo com os organizadores, o evento foi um sucesso, houve participação das torcidas e os atletas se empenharam ao máximo para que o público pudesse assistir a um belo espetáculo.   Autoridades como o Prefeito Afonso e o vice, Célio Cabral, e alguns vereadores também compareceram para prestigiar o Fast Hand. “Foi um dia inesquecível para nós, amantes do handebol. Ver tanta gente apaixonada pelo esporte reunida é gratificante. E em nome de todos os atletas de Borda da Mata, quero agradecer aos responsáveis de cada equipe presente, Édson e Lucas  responsáveis pelas equipes de Ouro Fino e Inconfidentes, Estevão responsável pelas equipes de Cachoeira de Minas , Richard e Isabela responsáveis pelas equipes de Bueno Brandão e à todos os Bordamatenses que nos prestigiaram no ginásio. Agradecer também ao apoio da Administração Municipal e a Polícia Militar. E esse foi apenas o 1º de muitos que virão”, conclui Wesley Santos, um dos organizadores do evento.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam