Edição impressaConfira a última edição impressa

Festival do Morango de Bom Repouso em dezembro reúne milhares de pessoas

No mês de dezembro, Bom Repouso comemora a o aniversário de emancipação política e administrativa e este ano, além da tradicional Festeja, foi realizado o Festival do Morango que foi sucesso absoluto, já que o município é considerado a “Capital Nacional do Morango”.
Foram quatro dias de muito agito, organizado pelo Departamento Municipal de Turismo, Esporte, Lazer e Cultura, onde inúmeras atrações levaram milhares de visitantes, não só para participar da Festa, como conhecer e desfrutar das delícias que são produzidas através do Morango.
De acordo com a responsável do Departamento, Talita Bertolacini, principalmente no Festival do Morango, houve um grande envolvimento da população e dos produtores, que participaram ativamente das atividades relacionadas ao festival. “Nós da Prefeitura, estamos muito orgulhosos de proporcionar esta grande festa a nossa população, valorizando cada vez mais nossos munícipes e dando a eles, grande incentivo para que continue elevando o nome de Bom Repouso por todo país e atraindo cada vez mais pessoas para nos visitar e conhecer nossas riquezas e agradecer aos patrocinadores que muito nos apoiaram”, enfatiza Talita.
Na quinta-feira, aniversário da cidade, houve a escolha da Miss Bom Repouso, a qual saiu vencedora a Miss Paula Eduarda e teve de show de Caio Fernandes.
Na sexta-feira, a consagrada dupla sertaneja, Diego e Vítor Hugo, além de atrair uma multidão, fez um belíssimo espetáculo que agitou a galera que curte suas belas canções.
No sábado, a dupla Day e Lara, também repetiu o sucesso de sexta-feira, e milhares de pessoas puderam curtir um grandioso show.
Já no domingo, foi um dia bastante agitado, com pedal em prol da Apae, a escolha do melhor morango, em que Rubens Máximo da Costa e Maria Nazareth da Costa foram os vencedores, a escolha do melhor prato típico de morango, em que a ganhadora foi Delícias da Lili e ainda teve a escolha da mini garota Moranguinho e Garota Moranguinho. Para finalizar, houve o sorteio de uma TV 65‘ destinada aos produtores de Morango.
O Prefeito Messias Crispim Brandão aproveita para agradecer a todos pelo empenho e dedicação para que o município pudesse oferecer esta grande festa que vem cada vez mais consolidando no calendário de grandes eventos do Sul de Minas e também a Polícia Militar que pode oferecer tranquilidade aos participantes com sua segurança efetiva. “Enfim, muito obrigado a todos e esperamos que nosso evento se torne cada vez melhor para que o desenvolvimento de nosso município continue sempre priorizando nossas identidades”, conclui Messias.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam