Edição impressaConfira a última edição impressa

Festividades de final de ano em Tocos do Moji atrai muitos visitantes

As festividades de final de ano em Tocos do Moji festeja também sua emancipação Politico- Administrativa, que aconteceu dia 29 de dezembro de 1995, através da lei 12.050 assinada pelo então governador Eduardo Azeredo. São 24 anos de Emancipação Politico-Administrativa coroado por grandes conquistas de um trabalho sério em busca da qualidade de vida de sua população.
No sábado, 28/12 a banda CELEBRATION comandou a festa interpretando vários ritmos, atuais e do passado, contagiando toda a população local e aos visitantes.
Domingo, 29/12 a Lira Tocosmojiense após executar o Hino Municipal, abrilhantou o final da manhã apresentando um repertório de ritmos variados, temas de filmes, M P B e dobrado. Em continuação as festividades de aniversário, às 17h grande Show sertanejo com ALISSON & PEDRO, Já a noite quem deu o recado foi a DJ Fran Morais.
Segunda-feira, 30/12 o show ficou por conta do VJ Marcelo Fernandes.
Terça-feira, 31/12 o Prefeito Toninho Rodrigues em breves palavras no palco da festa, deixou sua mensagem de fé e esperança e um 2020 com muita saúde e prosperidade aos munícipes, extensivo também a todos os visitantes. E ao som da Banda São Paulo Show, a qual alguns minutos antes da meia noite convidou a todos para a contagem regressiva e saudar 2020.
O Departamento de Cultura agradece a toda população e visitantes que se fizeram presente em mais este evento realizado pela Prefeitura e Câmara Municipal; bem como o apoio do destacamento da Policia Militar/MG na pessoa do Sgt. Dayvid Roges Vieira.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam