Edição impressaConfira a última edição impressa

Final do Campeonato de Futebol Society do bairro Paredes em Tocos do Moji movimenta o local

No dia 26 de junho aconteceu no Bairro Paredes a final do Campeonato de Futebol Society que durante três meses agitou os domingos no local. O evento foi uma organização de Izael Bento de Sousa(Nem) e contou com a participação de seis equipes.

Lá os times são denominados, como de tradição,  pelo nome dos líderes das equipes e os dois que chegaram a final foram o time do Tião e a equipe do Júlio César, sendo que o time do Tião levou a melhor e sagrou-se campeão.

A equipe vencedora prestou uma homenagem a Lucas Natanael, que fazia parte da equipe e faleceu recentemente de acidente, doando o Troféu e as medalhas a família de Lucas.

O artilheiro do campeonato foi  Henrique que marcou 10 gols e o goleiro destaque foi Edmar do time vice-campeão.

A premiação do campeonato foi fornecida pela Prefeitura de Tocos do Moji, a qual os participantes e a organização fazem questão de agradecer pelo incentivo ao esporte no município.

Já é tradicional no dia da final, os participantes se reunirem entre eles e com ajuda de alguns amigos, entre eles o Prefeito de Tocos do Moji e a Prefeita de Inconfidentes, fazerem um grande churrasco de confraternização, que  esse ano, foram oferecidos aos atletas e torcedores cerca de 150 quilos de carne.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam