Edição impressaConfira a última edição impressa

Grupo de pessoas de Borda da Mata funda Associação UAI CUP no mês de junho

No dia 19 de junho foi fundada em Borda da Mata, a UAI CUP que surgiu na conversas entre amigos que são apaixonados pelo esporte e dança de maneira geral.

A UAI CUP é uma entidade sem fins lucrativos, cujo objetivo essencial é a promoção de eventos e pratica esportivas para pessoas de ambos os sexos a partir dos 6 anos de idade abraçando crianças, adolescentes, adultos, idosos e pessoas especiais,  trabalhando a formação moral das crianças e adolescentes, preparando-os para a vida acima de tudo e inclusão social através do esporte e dança

Tudo isso, sem prejudicar o horário dedicado ao ensino escolar. Estar estudando e um requisito indispensável ao ingresso e permanência das crianças e adolescentes no projeto.

Justificativa do Projeto

Esportes  tem como objetivos: identificar, propor, organizar, discutir e difundir informações sobre as condições existentes e as possibilidades comunitária, assim como competições municipais e intermunicipais.

Através do projeto irão promover eventos esportivos nas mais diversas idades Educando para a vida através do esporte!

A prática de eventos esportivos visa melhorar a motivação,  saúde e bem estar das pessoas, aproximando as famílias.

O esporte tem a capacidade de transformar pensamentos, educando prazer.

Impactos Sociais

“Educando para a vida através do esporte!”

Nos eventos esportivos, serão montadas seleção para representar o município.

Portanto este projeto terá uma relevância social muito importante na vida de muitas famílias, todos os profissionais envolvidos concordam que as ações realizadas promoverão o direito à saúde, esporte e lazer a estas crianças, adolescentes e idosos, contribuindo muito na diminuição da vulnerabilidade social das mesmas.

Os integrantes da UAI CUP são: Luiz Rafael dos Santos; Jonas Guilherme da Rocha; João Felício da Silva; João Batista Santos da Silva; Oliveira Teodoro; Daniel Cogue de Souza; Alessandra Souza Rodrigues; Benedito Adriano Napoleão; Gabriele Rezende Marques; Ana Cláudia Silva Santos; Samuel Figueiredo; Joseli Brandão; Valdivino Aparecido Oliveira Rosa; Fellipe Lemes Paulino; Douglas Silva Paes; Gilson Guedes; Márcio Antônio Morais Cobra; Natalia Tainara Cândido Caetano.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam