Edição impressaConfira a última edição impressa

Homem de 60 anos cai no Golpe do WhatsApp e perde 600 reais em Borda da Mata

No dia 21 de Outubro, quinta-feira, a PM de Borda da Mata foi procurada pela vítima que alegou ter sofrido um golpe pelo Whatsapp. Segundo a vítima de 60 anos de idade, ela teria recebido uma mensagem via aplicativo onde a pessoa teria se identificado como seu filho alegando ter trocado de número. Em seguida o autor solicitou da vítima que fizesse uma transferência no valor de R$600,00 para quitar uma dívida sendo realizada a transferência. Posteriormente a vítima fez contato com seu filho em casa que alegou não ter solicitado nenhuma quantia em dinheiro.

Polícia Militar prende homem por importunação sexual em Borda da Mata

No dia 30 de Outubro, terça-feira,  por volta das 16h, a PM de Borda da Mata foi procurada pela vítima de 17 anos a qual alegou que estava transitando próximo a rodoviária momento em que o autor em um carro de cor branca se aproximou, reduziu a velocidade e a convidou para entrar no veículo. Diante da negativa em entrar no veículo o autor começou a se masturbar exibindo suas partes íntimas à vítima. A PM fez contato com o representante legal da vítima e iniciou rastreamento em busca do autor sendo localizado, reconhecido pela vítima e preso.

 

Indivíduo é preso após desacatar a Polícia Militar no centro de Borda da Mata

No dia 30 de Outubro, terça-feira, por volta das 18h, no centro da cidade, a PM se encontrava em patrulhamento preventivo momento em que o autor, ao visualizar os policiais, iniciou xingamentos em alto e bom tom no intuito de ofender e menosprezar os funcionários públicos os quais estavam no exercício de suas funções cometendo o crime de desacato previsto no art. 331 do Código Penal Brasileiro. Diante do exposto, o autor foi abordado e conduzido preso a Delegacia de Polícia Civil.

 

Indivíduo é preso por direção perigosa e tem seu veículo apreendido no Distrito de Cervo

No dia 01 de Novembro, segunda-feira, por volta das 16h, , a PM se encontrava em patrulhamento preventivo no Distrito do Cervo, momento em que deparou com o autor sem capacete, conduzindo uma motocicleta em alta velocidade. Ao perceber a presença da Polícia Militar no local, o autor empreendeu fuga em alta velocidade efetuando manobras perigosas, colocando sua vida e a vida de terceiros em risco. Após acompanhamento o autor foi abordado sendo preso pelo crime de direção perigosa. O veículo foi apreendido e foram feitas 03 autos de infração de trânsito.

 

 

Bicicleta motorizada é removida pela Polícia Militar por descumprimento da legislação de trânsito no centro de Borda da Mata

No dia 05 de novembro, sexta-feira, a Polícia Militar de Borda da Mata apreendeu uma bicicleta adaptada com motor a gasolina que estava transitando no centro da cidade. Um jovem de 19 anos pilotava o veículo, quando foi visto e abordado pelos policiais quando descia a Rua Honório Borges.  O rapaz foi parado e interpelado sobre a licença para trafegar com o equipamento, sendo constatado que não possuía carteira de habilitação e nenhuma documentação do veículo, sendo este removido. Vale ressaltar que qualquer adaptação ou fabricação artesanal de veículo automotor, ou seja, que gere movimento através de um motor elétrico ou a combustão tem de ser avaliado e aprovado pelo DETRAN, sendo licenciado e emplacado como qualquer outro veículo comum.

 

Vítima tem celular clonado após autor se passar por funcionário da Vigilância Sanitária em Borda da Mata

No dia 06 de novembro, sábado, por volta das 17h, a PM foi procurada pela vítima informando que estava trabalhando quando recebeu uma ligação no telefone comercial de um indivíduo que se identificou como sendo da Vigilância Sanitária e que havia recebido uma denúncia sobre COVID-19. Após conversa o autor solicitou que a vítima fornecesse um número de celular com whatsApp, pois enviaria o número de protocolo do atendimento via aplicativo. Posteriormente o autor fez contato telefônico novamente e solicitou que a vítima informasse o referido número de protocolo, clonando o celular da vítima.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam