Edição impressaConfira a última edição impressa

Hosana Brasil! O Senhor quer nos transformar !

Todos os anos proclamamos: Hosana! Bendito o que vem em nome do Senhor, o Rei de Israel! A palavra “Hosana” é o resultado da junção de outras três palavrinhas em aramaico, que significa salva-nos agora! Neste sentido, nós dizemos ao Senhor que precisamos ser resgatados imediatamente. E o Hosana Brasil é um clamor pelo nosso país que precisa de salvação.

 

Nós vivemos a hora de Deus. Não somente nós que estamos na Igreja, trabalhando e engajados por ela, mas mesmo aqueles que O desconhecem, que vivem aflitos, angustiados, necessitados, perdidos em drogas e criminalidade, em adultério, tendo uma vida prostituída… sem saber, este povo também está gritando: Hosana! Salva-nos agora, urgentemente!

 

Nós estamos gritando para o Senhor pela salvação de toda a nação brasileira. E é assim que o Senhor quer entrar e permanecer em nosso país. O povo brasileiro está gritando assim: Queremos ver Jesus!

 

Esta é a maior necessidade deste povo, ter um encontro pessoal com Jesus. Porque, infelizmente, milhares de batizados no Brasil não foram verdadeiramente evangelizados, por isso, não tiveram este encontro pessoal.

 

Pois, nós que tivemos esta graça sabemos como isso muda e transforma as nossas vidas. Graça maior tem nos concedido o Senhor, ainda mais nestes últimos tempos, devido a nossa urgente necessidade, o Senhor não apenas nos tem dado este encontro pessoal com Ele, mas também uma efusão no Espírito Santo.

 

Isto significa que o Senhor tem nos mergulhado no Espírito, e muitíssimos de nós nos encontramos pessoalmente com Jesus por meio dessa imersão. Em alguns casos, o Senhor mudou a “ordem dos fatores”, mas isso não altera o produto, pois o “normal” é termos este encontro pessoal pela evangelização, para depois sermos “batizados” no Espírito. Mas Jesus viu a nossa necessidade e nos concedeu a graça da efusão no Espírito, e dessa forma, tivemos nosso encontro pessoal com Ele. E a partir daí nossas vidas foram transformadas!
Seu irmão,
Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova e presidente de honra da Fundação João Paulo II, mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação, em Cachoeira Paulista (SP). É um dos religiosos que mais se destacou utilizando os meios de comunicação na ação evangelizadora da Igreja Católica, na América Latina. Autor de 48 livros, Cd´s e DVD´s, além de várias palestras em áudio e vídeo.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam