Edição impressaConfira a última edição impressa

Inauguração da Quadra Poliesportiva e Festa das Nações da E. M. Benedita Braga Cobra em Borda da Mata

 

Na tarde do sábado, 17 de setembro, foi inaugurada a Quadra Poliesportiva da E. M. Benedita Braga Cobra, mais conhecida como Grupo Escolar em Borda da Mata. A obra homenageia a Profª. Maria Ângela Costa de Oliveira que, por vários anos, lecionou Educação Física na referida Escola.

 

A cerimônia contou com a presença do Prefeito Edmundo Silva Júnior, da Primeira-Dama, Vanusa Aparecida Beraldo Silva, da Secretária Municipal de Educação, Gláucia Brandão Guilherme, e de diversas autoridades.

 

Após a composição da Mesa e a execução do Hino Nacional, discursaram a Secretária Municipal de Educação, o Diretor da Escola, Prof. Antônio Carlos de Rezende, a homenageada, Dª Maria Ângela, e o Prefeito Edmundo. Todos ressaltaram a importância da obra para a Escola. Falou-se também da justa e merecida homenagem que a Profª. Maria Ângela estava recebendo. Ela agradeceu a iniciativa do Diretor da Escola, da Secretária de Educação e do Prefeito e aos convidados pela presença na cerimônia.

 

Foi descerrada a placa comemorativa da inauguração da Quadra e foi batido um pênalti simbólico pelo filho e pelo neto de Dª Maria Ângela.

 

Logo em seguida, teve início à III Festa das Nações, com comidas e danças típicas de alguns países.

 

“Foi uma tarde muito agradável, de confraternização, com a presença de vários ex-funcionários da Escola, de diversas autoridades, dos alunos e de suas famílias; também prestamos uma justa homenagem à Dª. Maria Ângela, pelos relevantes trabalhos que ela aqui prestou”, disse o Diretor da E. M. Benedita B. Cobra, Prof. Antônio Carlos, comentando as festividades.

3 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam