Edição impressaConfira a última edição impressa

Jovem bordamatense realiza lançamento de seu primeiro livro

adriano-1No dia 05/11/2016, o bordamatense Adriano Vox Pereira realizou o evento de lançamento de seu primeiro livro de poesias, denominado ‘O coração que carrega’, no Café da Bisa em Borda da Mata, das 8h às 12h.
O autor enviou seus originais para a Editora Multifoco do Rio de Janeiro, obtendo aprovação do material sem nenhum custo.
O livro retrata seus primeiros poemas confeccionados no período de outubro de 2008 a julho de 2012, que denotam três etapas vivenciadas: a poesia, a inspiração e o amor. Foi prefaciado pelo servidor público e jornalista Antonio Agnaldo Léo Guimarães e revisado pela professora aposentada Claret Delfina de Freitas Rocha.
O evento foi aberto ao público, onde o poeta pôde apresentar sua obra tanto para turistas quanto para convidados. Dentre eles, compareceram sua família, amigos próximos e autoridades de Borda da Mata, como Gustavo Dantas de Melo (advogado e promotor aposentado), seu irmão Agenor de Mello (Juiz aposentado) e Dr. Vavá (médico e ex-prefeito municipal).
Se você desejar adquirir o livro, acesse o site: www.adrianovox.com/livros.php ou contate o autor através do celular (35) 9.9946-6353 (WhatsApp) ou pelo e-mail: contato@adrianovox.com
SOBRE O AUTOR
Adriano Vox Pereira é mineiro da cidade de Borda da Mata, graduado em Administração e pós-graduado em Planejamento e Gestão Estratégica.
Desenvolve seu trabalho nas áreas da administração, da arte e do voluntariado, atuando como bancário, escritor, coadministrador da Casa dos Poetas e da Poesia e educador da entidade Guarda Mirim Irmã Martha.
Seu primeiro contato com a poesia foi em 2008; desde então, aventura-se na criação de seus poemas através da utilização do verso livre ou moderno.
adriano-2adriano-3adriano-4adriano-5adriano-6adriano-7

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam