Edição impressaConfira a última edição impressa

Mais de dois milhões e meio de reais são investidos para calçar estrada que liga Tocos do Moji ao Distrito Sertão da Bernardina

O município de Tocos do Moji, desde sua fundação, há 23 anos tem sido exemplo para todo Estado, de como zelar pelo dinheiro público. O município tem vários índices elevados em qualidade de vida em diversos quesitos como Saúde, Educação, Turismo, Esporte, entre outros, mas também nunca deixou de se destacar na parte de infraestrutura. Logo no início, muitas ruas foram calçadas no município, com grande destaque para a Avenida de entrada na cidade que na época ficou em meio de milhão de reais.

Depois disso, a Prefeitura também continuou com os investimentos tanto na zona urbana quanto rural e diversas praças em vários bairros receberam calçamento, sem contar estradas também, como exemplo, a do bairro Barro Branco, entre outras.

Depois dessas inúmeras obras, também foi realizado um grande sonho que era a dos moradores do Distrito dos Fernandes, onde a Prefeitura, com muito esforço conseguiu calçar a estrada que liga o Distrito a sede do município.

E agora, para concluir e demonstrar, que o esforço, a luta, as parcerias políticas trazem resultado, a Prefeitura acaba de entregar no final do mês de junho a pavimentação que liga a cidade ao Distrito Sertão da Bernardina.

É uma extensão de cinco quilômetros, onde foram colocados 35 mil metros quadrados de piso intertravado, 10 mil metros lineares de meio fio, 1.750  metros cúbicos de areia, num investimento de mais de dois milhões e quinhentos mil reais, sendo que parte dos recursos foram oriundos de verba parlamentar do Deputado Federal Rodrigo de Castro e do ex-Deputado Estadual Tiago Ulisses e a maior parte foram recursos próprios do Município.

O Prefeito Toninho Rodrigues, agradece imensamente os deputados parceiros de Tocos do Moji e a Câmara de Vereadores que sempre tem apoiado a administração municipal.
“Estamos muito contente com nossas parcerias e muito mais felizes ainda é pela população deste querido distrito, que parabenizamos por mais esta grande conquista. Tudo isso é feito com responsabilidade, zelo pelo dinheiro público e vocês merecem. Muito obrigado a todos. Embora não estamos em momento de comemorar, pela triste fase que o país atravessa com essa pandemia, mas continuamos trabalhando, não só para cuidar da saúde da nossa população, já que a vida vem sempre em primeiro lugar, mas também para podermos desfrutá-la, quando tudo isso passar, se Deus quiser, com uma boa qualidade. Muito obrigado a todos e que Deus nos abençoe” finaliza Toninho Rodrigues.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam