Edição impressaConfira a última edição impressa

Mercado de trabalho: CRAS de Borda da Mata ajuda candidatos a elaborarem currículos

O Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) Sebastiana Marques, em Borda da Mata, passou a oferecer uma ferramenta voltada a ajudar pessoas em estado de vulnerabilidade social a aumentarem suas chances de recolocação profissional. Trata-se do serviço de apoio à elaboração de currículo e encaminhamento de candidatos para as vagas de emprego cadastradas na Associação Comercial do município.
Para ter acesso ao serviço, basta se dirigir à sede do CRAS, na Rua Salvador Orlandi, 53, portando documentos pessoais (CPF e RG), Carteira de Trabalho e comprovante de endereço. No centro, o candidato vai ser recebido por um profissional, que vai ajudá-lo a elaborar o currículo de acordo com suas habilidades, experiência profissional e área de atuação pretendida. O CRAS funciona das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h.
“Nós temos uma parceria com a Associação Comercial da cidade para encaminhar esses currículos. Então, nós damos esse apoio na elaboração e, em seguida, encaminhamos o candidato para associação, que vai incluí-lo em seu banco de dados para concorrer às vagas ofertadas nas lojas e industrias locais”, explica Marcela Gonçalves Machado, coordenadora do CRAS.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam