Edição impressaConfira a última edição impressa

Minas ao Luar em Borda da Mata reúne cerca de mil pessoas na praça

Mina ao LuarPela primeira vez em Borda da Mata, o Minas ao Luar, evento promovido pelo Sesc, com apoio da EPTV e da Prefeitura, encantou bordamatenses e visitantes. A noite de lua crescente estrelada e fria foi cenário para as músicas de seresta interpretadas lindamente pelo grupo Voz e Arte. A Lira Bordamatense fez uma participação especial e abriu o evento com sambas e dobrados sinfônicos.
Na Praça Antônio Megale, reuniram-se cerca de mil pessoas, de acordo com a organização do evento. Clássicos da música popular brasileira embalaram os espectadores da festa que dançaram e contribuíram para o sucesso do evento. A convite da Prefeitura de Borda da Mata, grupos da Terceira Idade de Tocos do Moji, Inconfidentes, Careaçu, Bueno Brandão e Senador José Bento vieram prestigiar o show.
Para o prefeito Edmundo Silva Junior, o Minas ao Luar foi um espetáculo que conseguiu agradar um público específico e ainda disseminar a cultura para outros públicos ainda desconhecidos dessa linha musical. “Inclusive, o intuito da Prefeitura é, desde que o Coreto Agenor de Melo foi construído, promover eventos desse nível periodicamente.”
Edmundo ainda ressalta a acolhida da equipe do Sesc com Borda da Mata. Durante o evento, o cerimonialista do evento elogiou a beleza, organização e limpeza do município. A Prefeitura esteve em negociação com o Sesc durante dois anos para trazer o evento a Borda da Mata, mas por incompatibilidade de datas, apenas em agosto de 2015 foi possível.
A parceria consiste na contrapartida da Prefeitura de oferecer suporte para realização do evento, como segurança, alimentação e hospedagem da equipe. A parceria deu certo e certamente outros eventos do Sesc voltarão a Borda da Mata com freqüência. Minas ao Luar (1) Minas ao Luar (2) Minas ao Luar (3) Minas ao Luar (4) Minas ao Luar (5) Minas ao Luar (6) Minas ao Luar

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.