Edição impressaConfira a última edição impressa

Municípios recebem Certificado de Participação no Melhor Circuito Turístico do Brasil – Circuitos Serras Verdes do Sul de Minas

O dia 24 de novembro foi de muita festa em Pouso Alegre. O Circuito Turístico Serras Verdes do Sul de Minas Gerais – Brasil comemorou seus 10 anos de fundação, reunindo todo o trade turístico da região, autoridades e parceiros.

O evento contou com a presença de diversas autoridades, entre elas os deputados estaduais Dalmo Ribeiro e Ulysses Gomes, o deputado federal Odair Cunha e a superintendente de Políticas do Turismo da Secretaria de Estado de Turismo, Jussara Rocha. 19 dos 20 prefeitos dos municípios associados ao Serras Verdes estiveram presentes, abrilhantando ainda mais o evento. Ao todo, cerca de 300 pessoas compareceram.

A noite de festa em comemoração aos 10 anos do Circuito Turístico Serras Verdes do Sul de Minas Gerais – Brasil também foi marcada pelo reconhecimento do trabalho dos municípios associados em prol do desenvolvimento do turismo.

Para isso, cada município recebeu um certificado de participação no Melhor Circuito Turístico do Brasil, juntamente com um quadro onde está reproduzido o troféu ofertado pelo Ministério do Turismo. Nas certificações também consta, para 11 municípios, a homenagem pelo trabalho e empenho na habilitação ao ICMS Turístico 2011. Este trabalho foi reconhecido e valorizado pelo presidente Gustavo Arrais que, em suas palavras disse que se sente muito feliz pelo empenho visto nos municípios e que espera que, para 2012, esse número possa crescer ainda mais.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam