Edição impressaConfira a última edição impressa

Nada é impossível para Deus

A fé é o dom que recebemos no batismo e que vai crescendoem nós. Nãose compara apenas a um pensamento como: “Eu acredito que Jesus pode curar”. Não! A fé nos transforma de tal maneira e assim somos convencidos do poder do Senhor. Ela nos leva a sermos instrumentos d’Ele, porém tudo isso depende de estarmos no Espírito Santo.

 

No entanto, Jesus não exige que tenhamos uma grande fé – da altura de uma montanha –, mas do tamanho de um grão de mostarda, ou seja, pequena, porém valorosa. “Em verdade, eu vos digo: se um dia tiverdes fé do tamanho de um grão de mostarda, direis a esta montanha: passa daqui para acolá e ela passará. Nada vos será impossível.” (Mt 17, 20b)

 

Mas pode acontecer que, apesar de crermos no poder de Jesus, infelizmente, não praticamos esta fé, pois Ele quer curar as pessoas que amamos, tocá-las, convertê-las por intermédio de nossa oração. Entretanto, o Senhor quer reverter esta situação e nos convencer do poder de nossa fé: “basta que ela seja do tamanho de um grão de mostarda”! Lembre-se, quando Cristo diz que, com fé, podemos remover uma montanha, Ele se refere a algo impossível. É importante acreditar e começar a realizar aquilo que a Palavra diz: “Recordo-te que tens de reativar o dom de Deus que está em ti” (2 Tm 1,6). Irmãos, creiam: a Deus nada é impossível!
Seu irmão,

 

Monsenhor Jonas Abib

Fundador da Comunidade Canção Nova e presidente de honra da Fundação João Paulo II, mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação,em Cachoeira Paulista(SP). É um dos religiosos que mais se destacou utilizando os meios de comunicação na ação evangelizadora da Igreja Católica, na América Latina. Autor de 48 livros, Cd´s e DVD´s, além de várias palestras em áudio e vídeo.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Canção Nova

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.