Edição impressaConfira a última edição impressa

Notícias Policiais – Polícia Militar apreende veículo por licenciamento atrasado no bairro Santa Cruz

No dia 24 de Outubro, no bairro Santa Cruz, durante operação batida policial foi abordado o veículo VW/Voyage e após solicitar ao condutor os documentos de porte obrigatório , o condutor apresentou CRLV exercício ano 2018, sendo verificado no sistema constava exercício em atraso. Diante o exposto, foi acionado o guincho credenciado que fez a remoção do veículo e lavrado 01 notificação.

Polícia Militar prende moradora por perturbação do sossego alheio no bairro Santa Rita

No dia 24 de Outubro, no bairro Santa Rita, a PM foi acionada pela vítima, o qual alegou que na sua rua estaria ocorrendo uma festa de aniversário com música ao vivo e que estaria perturbando o sossego alheio e de sua família. Relatou ainda que há aproximadamente 45 dias teve uma conversa com os seus vizinhos da perturbação, e sobre as constantes festas ocorridas no local e pediu para que cessassem as perturbações, porém na presente data estava ocorrendo uma nova festa com show ao vivo e músicas de alto volume atrapalhando seu sossego alheio, sendo assim solicitou a presença policial para o registro de ocorrência e lavratura do termo circunstanciado de ocorrência (T.C.O). Diante disso, a PM deslocou ao local dos fatos onde foi presenciada pela equipe policial uma festa com show ao vivo, sendo feito contato com a proprietária do imóvel, sendo ela informada sobre a contravenção penal de perturbação do sossego alheio presenciado e que a vítima solicitou o presente registro, então foi encaminhada ao quartel PM de Borda da Mata para lavratura do T.C.O.

Polícia Militar prende motociclista por dirigir embriagado no bairro São Benedito

No dia 27 de Outubro, no bairro São Benedito, durante operação lei seca a PM visualizou o condutor de uma motocicleta Suzuki 125cc perder o controle direcional e cair ao solo, momento em que foi abordado, sendo constatado que o condutor estava com fortes sinais de embriaguez e não possuía carteira nacional de habilitação (C.N.H), ao ser convidado a se submeter ao teste do etilômetro, não foi capaz de compreender o que foi dito pela equipe policial. Diante da negativa ao teste do etilômetro, o autor foi encaminhado ao pronto socorro municipal onde o médico de plantão diagnosticou a sua embriaguez. O autor foi preso e conduzido a delegacia de Polícia Civil para as demais providências. Foram lavrados 02 AIT e o veículo apreendido e encaminhado ao pátio.

Polícia Militar prende menor de idade por trafico ilícito de drogas no bairro Santa Edwiges

No dia 29 de Outubro, no bairro Santa Edwiges, a PM durante operação batida policial deparou com um menor de idade, de apenas 15 anos, o qual demonstrou nervosismo ao avistar a viatura policial e levou a mão à boca, dando veemente indício de que havia escondido algum objeto. O indivíduo foi abordado e durante busca pessoal foi localizado dentro de sua boca 01 invólucro plástico contendo 14 pedras de substância análoga à crack. Diante disso o menor infrator foi apreendido em flagrante delito e encaminhado ao pelotão da Polícia Militar juntamente com sua genitora para confecção do Reds e posteriormente foi apresentado na delegacia de Polícia Civil.

Polícia Militar prende motorista por dirigir sob efeito de substancia psicoativa(maconha) no bairro Amoreiras

No dia 29 de Outubro, no bairro Amoreiras, durante operação lei seca a PM deparou com o condutor do veículo VW/GOL fumando um cigarro, ao perceber que seria abordado jogou o cigarro ao solo, tendo posteriormente ele alegado que estava fumando maconha e que havia jogado o cigarro ao chão. No momento em que abordamos o condutor foi constatado que estava com olhos vermelhos, forte odor de maconha, fala desconexa e dispersa.  Foi encontrado com autor também uma bucha de substância análoga a maconha e um dichavador com resquícios da substância análoga a maconha. Ao ser convidado a submeter-se ao teste do etilômetro o condutor negou a fazer o teste e disse não fazer uso de bebida alcoólica. Diante da não realização ao teste com etilômetro o autor foi encaminhado ao pronto socorro municipal onde o condutor confirmou ao médico de plantão que estava fazendo uso de droga na condução do veículo. Diante disso, foi dada voz de prisão ao autor pelo crime de trânsito e posteriormente conduzido a delegacia de Polícia Civil para demais providências. Foram lavrados 02 AIT.

TELEFONES DE EMERGÊNCIA DA POLÍCIA MILITAR EM BORDA DA MATA:

190 ou (35) 99829-1493

 

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam