Edição impressaConfira a última edição impressa

Nove equipes participam do Campeonato de Futebol de Campo em Bom Repouso nos aspirantes e cinco no titulares

Começou no dia 05 de maio, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo em Bom Repouso. A previsão é que a final seja disputada no dia 14 de julho.

Com total apoio da Prefeitura, o campeonato será disputado nos aspirantes e titulares, porém com mais equipes participando dos aspirantes.

No aspirante serão nove equipes, divididas em três chaves: Chave A – Bom Repouso, Três Barras e Campo Alegre; Chave B – Cuba, Garcias e Boa Vereda; Chave C – Brandões, Caetanos e Vila do Cruzeiro.

Já no Titular são somente cinco times em uma única chave. São eles: Bom Repouso, Boa Vereda, Brandões, Brec e Caetanos.

Confira a primeira parte do Regulamento do Campeonato: O Conselho Municipal de Esporte realizará o Campeonato Municipal de Futebol de Campo no ano de 2013.

PARTICIPAÇÃO DAS EQUIPES

ART 1º

– As equipes com direito de participação do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de 2013, serão aquelas que se inscreveram até o dia 30 de Abril de 2013 e que participarem da reunião que foi realizada no dia 23 de Abril de 2013, Terça-feira, às 20 horas, nas dependências da Praça de Esportes José Rodrigues da Silva.

ART. 2º –

Todas as equipes serão responsáveis pelo seu deslocamento até o local da sua partida marcada na tabela, bem como a direção do CAMPEONATO MUNICIPAL FUTEBOL DE CAMPO/2013, não se responsabilizará por quaisquer incidentes ocorridos com as equipes inscritas na competição antes, durante e depois de cada partida.

ART. 3º

– O represente da equipe (presidente) será responsável pela parte disciplinar dos integrantes de sua agremiação, dentro e fora da competição.

ART. 4º

– Para todos os fins, constitui presunção legal de que o conhecedor de todas as regras desportivas quer nacional, quer internacional, adotadas ou não por este regulamento, sujeito, portanto, ás disposições e penalidades que nela possam advir.

ART. 5º –

Após a publicação deste regulamento, ninguém poderá alegar o seu desconhecimento para justificar o não cumprimento.

ART. 6º

– Em caso de extrema necessidade, a comissão da competição poderá acrescentar ADENDO neste Regulamento e comunicar por escrito a todos os dirigentes de equipes da competição.

ART. 7º

Os casos omissos serão resolvidos pelo Conselho Municipal de Esportes.

 

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.