Edição impressaConfira a última edição impressa

Ocorrências Policiais – Polícia Militar atende ocorrência de acidente trânsito com vitima fatal na rodovia de Tocos do Moji

No dia 02 de Outubro, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rodovia que liga Borda da Mata a Tocos do Moji, onde um veiculo Fiat/Uno havia saído da pista e caído no barranco, vindo a capotar o carro e ficar com as rodas para cima. O condutor foi ejetado do veículo e faleceu no local, a passageira conseguiu sair do veículo se arrastando e teve apenas lesões leves, sendo encaminhada para atendimento médico. A perícia compareceu ao local e liberou o corpo da vítima a funerária para encaminhá-lo ao IML de Pouso Alegre/MG. A suspeita é que o condutor passou mal ao volante e perdeu a direção.

Polícia Militar prende indivíduo por tráfico de drogas em Borda da Mata

No dia 25 de Setembro, a Polícia Militar durante operação Batida Policial, deparou com um veículo de transporte por aplicativo e suspeitaram do passageiro, foi dada ordem de parada ao veículo, e verificado que o passageiro estava muito nervoso com a abordagem, sendo submetido a busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém ao vistoriar o interior do veículo onde o passageiro estava sentado, foi localizado um recipiente plástico, contendo no seu interior 34  pedras de substância análoga a Crack. Diante disso, o autor foi preso e encaminhado a delegacia de Polícia Civil.

Polícia Militar prende autores que roubaram em Borda da Mata e Tocos do Moji

No dia 05 de Outubro, a Polícia Militar de Minas Gerais em conjunto com a Polícia Militar do Estado de São Paulo e a Guarda Municipal , localizaram na zona rural de Águas de Lindóia/SP, os autores que vinham praticando vários roubos na zona rural de Borda da mata e região. Foi apreendido um revólver calibre 38, munições, dinheiro, celulares e vários materiais foram recuperados, além da motocicleta que havia sido roubada na cachoeira de Tocos do Moji que foi recuperada no local.

TELEFONES DE EMERGÊNCIA DA POLÍCIA MILITAR EM BORDA DA MATA:

190 ou (35) 99829-1493

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam