Edição impressaConfira a última edição impressa

Ônibus escolares da Prefeitura de Borda da Mata tem peças furtadas no estacionamento do Centro de Educação Infantil Professora Maria das Graças Souza

 

No dia 07 de junho, a Polícia Militar de Borda da Mata foi acionada via 190, a comparecer no Centro de Educação Infantil Professora Maria das Graças Souza, onde no estacionamento estavam três ônibus da frota da Prefeitura de Borda da Mata e deles foram furtados peças identificadas por módulos eletônicos e de motor, aparelhos de tacógrafos e painéis de instrumentos do motorista. Tais obejetos foram furtados durante a madrugada e o fato foi constatado às seis da manhã por motoristas da Prefeitura.

O solicitante e representante da Prefeitura relatou que recebeu informações, por parte de motoristas de ônibus escolares, que ao chegarem para o serviço e ao acessarem os veículos para início de jornada, constataram que deste foram furtados os painéis de instrumentos do motorista, módulos elétricos e de motor além dos aparelhos tacógrafos. Relatou também que tal fato ocorreu por volta das 1h08 da madrugada, sendo verificado por câmeras de monitoramento do local que cerca de três indivíduos praticaram o crime.

No local há cameras de monitoramento que flagraram o delito, bem como na rua, em frente ao campo e também no mercado próximo, aos fundos do local também há câmeras que possam ter flagrado o ato delituoso. Estão sendo realizadas diligências para poder veirificar a autoria e localização dos bens furtados, assim como as informações repassadas as frações circunvizinhas.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.