Edição imprensaConfira a última edição impresa

Paciente internada no Pronto Atendimento em Borda da Mata ganha festa de aniversário

A senhora Maria José Rodrigues completa 73 anos no dia 29 de agosto, mas esse ano, o clima não estava para festa, pois ela está internada no Pronto Atendimento de Borda da Mata desde o dia 25/08 com a saúde fragilizada. Porém a equipe da Secretaria Municipal de Saúde surpreendeu a dona Maria e seus familiares! De acordo com a técnica em enfermagem, Irma Borges, quando ficaram sabendo do aniversário da paciente, encomendaram o bolo e alguns salgados rapidamente “chamamos os familiares e trouxemos também os outros pacientes internados para participar.”
Para a irmã e acompanhante da senhora Maria, Celina Rodrigues, foi uma surpresa e uma alegria “pensamos até em trazer um bolo pra ela, mas achamos que não poderia. Quando os enfermeiros falaram que iam fazem uma festa eu achei que fosse brincadeira!”
A enfermeira Aline Brandão percebeu até uma melhora na paciente depois da festa “faz cinco dias que ela está aqui e ainda vai ficar mais alguns dias, depois que falamos e fizemos a festa, ela ficou mais disposta”. O técnico em enfermagem Luiz Carlos Marçal completa “colocamos um lençol colorido no quarto, fizemos cartazes e comemoramos o aniversário dela!”.
O aniversário foi completo! Com bolo, velas e até presente: flores. Parabéns dona Maria José! Que a senhora se recupere logo!

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam