Edição impressaConfira a última edição impressa

Pais e atletas de Borda da Mata participam de evento de divulgação do futebol society

Os atletas da Escolinha de Futebol da Prefeitura de Borda da Mata estão ganhando mais intimidade com uma modalidade específica de futebol, o society. Durante o mês de abril, eles participaram de um evento de divulgação da modalidade, ação que contou com os pais dos jovens no apoio.
No dia 20, 61 atletas, a partir dos 6 anos, participaram da ação que envolveu uma competição mista em três categorias. No dia 27, foram 59. Desta vez, a competição foi dividida em duas categorias, sub-11 e sub-15, cada uma delas com quatro equipes na disputa.
O torneio de futebol society do último sábado, foi montado no Campo do Buracão, no bairro São Francisco. A equipe da escolinha de futebol da Prefeitura e os pais dos jovens fizeram toda a operação logística que, entre outras tarefas, exigiu o transporte e colocação das mini traves que sustentaram as metas dos jogos.
As redes balançaram 70 vezes. Na categoria sub-11, o menino Diego, de 10 anos, foi eleito o craque da competição, enquanto Francisco, de 9, foi eleito o melhor goleiro. No sub-15, os destaques foram Natan, de 15 anos, e Miguel Melo, de 11, foram eleitos os melhores jogadores; Luiz, de 11 anos, foi considerado o melhor goleiro. As equipes campeãs de cada categoria receberam medalhas e bonés.
Pelo menos 35 pais acompanharam e torceram muito pelos jovens jogadores, além dos moradores do bairro São Francisco, espectadores atentos da competição.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam