Edição imprensaConfira a última edição impresa

PM de Borda da Mata no combate ao Tráfico e Uso de Entorpecentes

Porte de Drogas – durante operação antidrogas a Polícia Militar de Borda da Mata abordou uma motocicleta com 01 ocupante, o qual foi submetido a busca pessoal e encontrada no interior de sua mochila 01 porção de substância aparentando ser maconha. O autor disse para os policiais que adquiriu o material há uma semana para fazer uso juntamente com amigos. O autor foi preso e encaminhado até o quartel PM para lavratura da ocorrência.

Tráfico de Drogas – Na tarde do dia 20 de março, a Polícia Militar de Borda da Mata recebeu uma denúncia anônima de que havia um motociclista traficando drogas no bairro Santa Terezinha. Diante da denúncia recebida foi realizado patrulhamento pelo bairro, momento em que foi verificada uma motocicleta com as características informadas na denúncia, com 01 ocupante, o qual foi submetido a busca pessoal e encontrado em sua posse 01 cigarro de substância aparentando ser maconha. Após a realização de diligências, foram encontrados pela guarnição mais 04 tabletes e 04 cigarros da mesma droga, tendo o infrator admitido ser o material de sua propriedade. O autor foi preso e teve sua motocicleta removida, devido a não possuir habilitação.

Tráfico de Drogas – Na tarde do dia 27 de março, durante patrulhamento próximo a local alvo de diversas denúncias por tráfico de entorpecentes, a guarnição visualizou quando um cidadão saiu de uma residência em atitude suspeita, sendo este imediatamente abordado pelos militares e encontrado em sua posse 02 pedras semelhantes a crack. Ao ser questionado sobre a origem do entorpecente, tal cidadão relatou que acabara de adquirir do morador da residência da qual saíra. Feito contato com tal morador, este confessou aos militares que havia vendido as 02 pedras para o abordado e que não possuía mais em sua residência. Diante do ocorrido, ambos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Porte de Drogas – Na noite do dia 28 de março, policiais militares de Borda da Mata abordaram um veículo VW/Gol na área central do município, com 02 ocupantes, sendo encontrado no seu interior 01 bucha e 01 cigarro de substância aparentando ser maconha. O motorista do veículo assumiu a propriedade do material entorpecente, sendo preso e conduzido até o quartel PM para o registro da ocorrência.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam