Edição imprensaConfira a última edição impresa

PM de Borda da Mata prende traficantes e usuários de entorpecentes

Uso de Drogas – Na noite do dia 26 de abril, a Polícia Militar de Borda da Mata recebeu uma denúncia alegando que haviam 02 cidadãos fazendo uso de entorpecente próximo a Escola Estadual Afonso Megale. A equipe de Policiais Militares deslocou até o local indicado na denúncia, deparando nas imediações do local 02 menores, os quais ao avistarem a Viatura Policial dispensaram um objeto ao solo, de maneira que ambos foram abordados e ao ser verificado o que fora dispensado pelos menores, constatou que se tratava de 01 cigarro e 01 bucha de maconha. Os materiais foram apreendidos, bem como os menores, os quais foram conduzidos até o quartel PM para o registro da ocorrência.

Uso de Drogas – Durante patrulhamento noturno na Zona Rural no dia 28 de abril, a Polícia Militar de Borda da Mata abordou um veículo com 06 ocupantes, destes, 02 menores de idade, sendo todos eles submetidos à busca pessoal, porém nenhum material ilícito foi encontrado. Já durante buscas no interior do veículo, foi encontrado pela equipe de Policiais Militares 02 cigarros e 03 buchas de maconha. Ao ser consultado os dados do condutor do veículo, foi identificado que o mesmo não era habilitado e que não teria condições de apresentar outro condutor habilitado para conduzir o veículo abordado, motivo pelo qual o veículo foi removido ao pátio credenciado. Os materiais entorpecentes foram apreendidos, e os cidadãos presos/apreendidos, e conduzidos até o quartel PM para o registro da ocorrência.

Tráfico de Drogas – Na tarde do dia 30 de abril, a equipe policial prendeu um traficante de drogas na cidade e apreendeu materiais com procedências duvidosas que estavam em sua posse. Foi encontrado na residência do autor 02 pedras grandes de crack, as quais, segundo o autor, seriam particionadas em 15 partes cada para comércio, e foi apreendido uma televisão de led, um aparelho de vídeo game com controle sem fio, e R$ 314,00 em espécie, todos esses materiais com procedência duvidosa. Os materiais foram apreendidos e o autor conduzido preso até o quartel PM para o registro da ocorrência.

Uso de Drogas – Durante patrulhamento preventivo no dia 05 de maio, a Polícia Militar de Borda da Mata abordou um cidadão em atitude suspeita, de maneira que ao ser submetido à busca pessoal, foi encontrado em sua posse 03 pinos de cocaína. O autor informou os policiais que o material entorpecente seria para seu consumo. Os materiais entorpecentes foram apreendidos, e o autor conduzido preso até o quartel PM para o registro da ocorrência.

Tráfico de Drogas – Durante evento cultural no município de Borda da Mata denominado “Festa de Peão 2018” a Polícia Militar tomou conhecimento que estaria ocorrendo tráfico de drogas próximo ao banheiro masculino; de imediato foi utilizado o recurso de monitoramento de câmeras espalhadas no local do evento, onde foi possível identificar os 04 indivíduos que estariam traficando, os quais foram abordados e submetidos à busca pessoal, sendo encontrado com os autores 23 pinos contendo substância análoga à cocaína, uma bucha de maconha e a quantia de R$ 250,00 em espécie, proveniente dos entorpecentes já vendidos. Os materiais foram apreendidos e os autores presos e conduzidos até o quartel PM para o registro da ocorrência.

Uso de Drogas – Na noite do dia 20 de abril, a Polícia Militar de Borda da Mata durante patrulhamento pelo bairro Cervo, abordou 04 pessoas que estavam em atitude suspeita em um pasto, sendo encontrado com eles 01 pino contendo substância análoga à cocaína, 01 cigarro de maconha e 01 dechavador. Os materiais foram apreendidos e os cidadãos presos e conduzidos até o quartel PM para o registro da ocorrência.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam