Edição impressaConfira a última edição impressa

Poeta Bordamatense lança livro na Semana Cultural do IF de Inconfidentes

Mas uma vez o Poeta Bordamatense Abel Francisco de Andrade participou da maravilhosa Semana Cultural do Ifsuldeminas Campus Inconfidentes Noite de Poesias e Livros.
A Semana Cultural pelo Campus Inconfidentes terminou no dia 22 de novembro, com debate, lançamento de livros, Festival de Poesia e show.
Também houve o lançamento dos livros: “Tesouro de um poeta”, de autoria de Abel Francisco de Andrade; “Histórias que merecem ser contadas”, com capítulo de Ilma Marcolino;
“Book of Essays”, organizado pelo professor de inglês do Campus Inconfidentes, Daniel Lupinacci;
“Ódio como Política”, organizado por Esther Solano.
Os autores das obras realizaram uma sessão de autógrafos. Parabéns a todos os Autores dos livros e participantes de poesias, foi maravilhoso.
A noite terminou com a emoção e a sensibilidade de poetas e intérpretes durante o 10º Festival de Poesias que, neste ano, homenageou a Poetisa Carioca Elisa Lucinda. Foram apresentados oito Poemas, tanto na modalidade “autoria”, quanto na modalidade “interpretação”. Os participantes foram avaliados por um júri composto por três professoras externas ao IFSULDEMINAS.
Parabéns a aluna do Curso de Licenciatura em Ciências Biológica, Gláucia Stefani Santos, foi a vencedora, com a exibição do poema denominado Biopoema. Com a vitória, Stefani consagrou-se bicampeã, uma vez que, em 2017, ela também venceu o Festival.
Muito lindo e super organizado.
Parabéns a toda equipe do Ifsuldeminas.

Texto – Silvia Bio

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam