Polícia Militar de Borda da Mata apreende diversos materiais que haviam sido furtados no município e os encaminha para a Delegacia de Polícia para perícia e posteriormente as vítimas
|
Na data de 15 de novembro, a guarnição PM recebeu informação via 190, de que uma bicicleta havia sido furtada e trocada por drogas em uma “Boca de Fumo” localizada no bairro que leva o nome de um Frade Católico nascido na Itália e que ficou conhecido por seu voto de pobreza.
Diante dos fatos, foram iniciadasdiligências próximas ao local onde poderia estar ocorrendo a traficância, e que em determinado momento, foi visto um cidadão próximo a uma residência, e este, ao ver a viatura policial, saiu correndo. Ao chegar mais próximo, o proprietário do imóvel, que estava dentro da casa, e provável autor de tráfico de drogas, também saiu correndo. Ao veremencostado ao portão da casa, do lado de dentro, uma bicicleta, esta coincidia com as mesmas características da que fora furtada e alvo da denúncia, e que veio a despertar a atenção dos militares, pois se encontrava em processo de desmontagem.
Em conversa com a Sra. M.F., companheira de proprietário da residência que havia saído correndo, autorizou que os militares adentrassem em sua residência. No local, foram visualizados vários celulares e vários objetos de procedência duvidosa. Questionada a respeito dos fatos, M.F. informou que A.S.S. recebia esses materiais de usuários e trocava em entorpecentes. Entregou também aos militares, uma balança de precisão, materiais para acondicionamento de drogas, substância análoga a crack, cocaína e cocaína, bem como os demais materiais recuperados.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a M.F, proprietária da residência e co-autora no crime de receptação e tráfico ilícito de drogas. Os materiais recuperados foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Borda da Mata, para serem periciados e em seguida entregues as vítimas. A autora foi levada a presença da autoridade de Polícia Judiciária, para prestar depoimento a cerca dos fatos.