Edição impressa Quer anunciar para Borda da Mata e região? Saiba como

Polícia Militar de Borda da Mata está com novo Comandante

jornalNo início desse ano, a Polícia Militar em Borda da Mata recebeu novo comandante. O 2º Tenente PM Wellington Gonçalves Louzada, após trinta anos de bons e leais serviços prestados, foi movido para a reserva. Em substituição ao brilhante oficial, assumiu o comando do Pelotão de Borda da Mata,, o 2º Sargento PM Rodirlei Márcio de Almeida.
Sargento Rodirlei tem 34 anos, ingressou na PM no Curso Técnico em Segurança Pública – CTSP/2002 em Lavras/MG, formou Sargento no Curso de Formação de Sargentos – CFS/2011 em Belo Horizonte/MG, Promotor de Direitos Humanos e Promotor de Polícia Comunitária, Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito do Sul de Minas – FDSM, onde passou em 1º lugar no vestibular 2011, serviu em Pouso Alegre por sete anos, Santa Rita do Sapucaí por seis meses, Belo Horizonte por seis meses e foi comandante do destacamento do município de Congonhal por quatro anos.
O novo comandante faz alusão as qualidades ímpares do Sul de Minas, em especial, a cidade de Borda da Mata, onde destaca a hospitalidade da cidade, além da tranquilidade e paz social, e comenta: “Vou me dedicar de corpo e alma a esta missão, reduzindo ainda mais os indicadores de violência e, assim,  propiciar a paz social. Com certeza, será muito difícil substituir o Sr. Tenente PM Louzada em razão da altíssima qualidade profissional que possui e dedicou ao município enquanto foi Comandante, mas ao lado da minha tropa, com certeza daremos continuidade ao belo trabalho”, assinalou.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Protected by WP Anti Spam
 
Copyright Tribuna Popular