Edição impressaConfira a última edição impressa

Polícia Militar de Borda da Mata prende quatro pessoas foragidas da Justiça no mês de abril

Foragido da Justiça no centro de Borda da Mata

 

No dia 07 de abril, quinta-feira, por volta das 09h50 no Centro, a PM após tomar conhecimento da existência de um mandado de prisão em desfavor do infrator, deu início a operação policial no intuito de localizar o foragido. Durante diligências a equipe policial deparou com o indivíduo próximo a área central, sendo este abordado e preso, posteriormente o autor foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

 

Foragido da Justiça no bairro São Francisco

 

No dia 08 de abril, sexta-feira por volta das 14h24 no bairro São Francisco, a PM após tomar conhecimento da existência de um mandado de prisão em desfavor do infrator, deu início a operação policial no intuito de localizar o foragido. Durante diligências a equipe policial deparou com o indivíduo próximo a sua residência, sendo este abordado e preso, posteriormente o autor foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

 

Foragido da Justiça no bairro São Francisco

 

No dia 12 de abril, terça-feira por volta das 11h03 no bairro São Francisco, a PM após tomar conhecimento da existência de um mandado de prisão em desfavor do infrator conhecido no meio policial por praticar crimes de furtos e tráfico de drogas, deu início a operação policial no intuito de localizar o foragido. Durante diligências a equipe policial deparou com indivíduo, sendo este abordado e preso, posteriormente o autor foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

 

Foragido da Justiça no centro de Borda da Mata

 

No dia 18 de abril, segunda-feira por volta das 15h08 no Centro, a PM após tomar conhecimento da existência de um mandado de prisão em desfavor do infrator, deu início a operação policial no intuito de localizar o foragido. Durante diligências a equipe policial deparou com indivíduo próximo ao Banco do Brasil, sendo este abordado e preso, posteriormente o autor foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam