Edição imprensaConfira a última edição impresa

Polícia Militar e Departamento Municipal de Educação de Tocos do Moji realizam mais uma formatura do Programa Educacional de Resistência às drogas e à Violência (Proerd)

No dia 17 de novembro, os alunos do 5º Ano das Escolas Municipais de Tocos do Moji se formaram no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), promovido pela Polícia Militar em parceria com Rede Municipal de Educação. A cerimônia contou com a belíssima apresentação da Banda de Música da Polícia Militar e o mascote Darem que animou os alunos com muito entusiasmo. Participaram da formatura o Prefeito Toninho Rodrigues, Vereadores, Comando da Polícia Militar, Policiais Militares, funcionários da Prefeitura, profissionais da educação e familiares dos formandos.
Ficou muito evidenciado o grande trabalho realizado pelos instrutores do Proerd, SD PM Uiara Leite Alves de Oliveira e SGT PM Marilza A. Santos que com muito empenho e dedicação contribuíram muito para formação dessas crianças.
O Prefeito Toninho Rodrigues enfatizou a importância que o Programa representa para as crianças, destacou a parceria desenvolvida pela educação e Polícia Militar, agradeceu ao belíssimo trabalho realizado pelas instrutoras e por estar sempre empenhadas a proteger as crianças. Parabenizou aos alunos, familiares, professores, funcionários e equipe do Departamento Municipal de Educação. Desejou a todos Feliz Natal, muito sucesso e paz.
A Secretaria Municipal de Educação agradece, imensamente, ao Prefeito Toninho Rodrigues pelo zelo com a educação do Município, à Polícia Militar de Minas Gerais em especial a SD Uiara, SGT Marilza e SGT Wexley que tanto contribuem com a educação e combate às drogas e violência. Agradece também aos profissionais do ensino de Tocos do Moji. “Parabéns aos formandos Proerd 2017”, diz Ernane, responsável pelo Departamento de Educação.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam