TRIBUNA POPULAR

Borda da Mata-MG

POLÍCIA MILITAR PRENDE ASSALTANTES DE CASA LOTÉRICA EM POUSO ALEGRE

20jan11.jpg

Pouso Alegre-A Polícia Militar, após ser acionada através do 190, dando conta de que havia acabado de ocorrer um roubo à mão armada em uma casa lotérica localizada à Avenida Comendador José Garcia, onde dois cidadãos infratores haviam adentrado ao referido estabelecimento comercial e realizado o assalto, sendo que, um dos autores, utilizando de um revolver calibre .38 ameaçando os funcionários, juntamente com um comparsa que o aguardou na entrada da casa lotérica, enquanto o outro infrator realizava o recolhimento do dinheiro e alguns cheques, perfazendo um total de R$ 2.453,00 em dinheiro e R$ 1.074,85 em cheques.

De imediato a Polícia Militar deslocou até a referida Casa Lotérica e em contato com as vítimas e outras testemunhas arroladas próximas ao local do delito somaram informações que davam conta de que os dois cidadãos infratores que praticaram o assalto utilizaram uma motocicleta de cor escura e com um detalhe na cor rosa nos aros dos dois pneus.

De posse destas novas informações foi iniciado intenso rastreamento no intuito de localizarem os referidos autores, sendo que, já no bairro Faisqueira 2 dois cidadãos infratores ao avistarem a guarnição policial militar evadiram e adentraram em uma residência, sendo localizados, bem como, outros dois indivíduos envolvidos nos fatos e a arma de fogo utilizada no assalto.

Os cidadãos infratores declararam a participação direta e indireta no assalto, bem como a participação de outros dois envolvidos, sendo que, um destes também fora localizado posteriormente nas proximidades do local.

A Polícia Militar recuperou parte do dinheiro que foi roubado localizado no interior da residência dos infratores, bem como duas motos apreendidas, sendo localizada a referida moto de cor escura e com aros coloridos na cor rosa.

A Polícia Militar prendeu os cidadãos infratores, sendo apreendidoas motos, a arma utilizada no assalto e o dinheiro recuperado e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde o fato foi registrado e encerrado.

Deixe um Comentário

Nota: a moderação de comentários está habilitada e pode atrasar a postagem do seu comentário. Não é necessário reenviar o seu comentário.

Protected by WP Anti Spam