Edição impressaConfira a última edição impressa

Polícia Militar prende dono de Adega de bebidas por tráfico de drogas em Borda da Mata

No dia 20 de agosto, sexta-feira por volta das 19h40 no bairro Centro, a PM deu inicio a Operação Policial para cumprimento de mandado de busca e apreensão em um estabelecimento de bebidas localizado na Av. Joao Olívio Megale,  o qual foi alvo de denúncias que no local estaria ocorrendo tráfico de drogas sendo o proprietário o responsável pelas vendas; com o apoio das guarnições de Tocos do Moji e a equipe de Rondas Ostensivas com Cães-ROCCA, foi logrado êxito em localizar no interior do estabelecimento 14 papelotes de substância semelhante a cocaína e um saco contendo substância semelhante a maconha. No endereço residencial do autor, dentro do guarda-roupa, foi localizado um pote com duas porções análoga a maconha, uma porção de substância semelhante a cocaína, dois dichavadores e 339,00 reais. Diante disso, o autor foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Pouso alegre.

 

Polícia Militar prende motorista por conduzir veículo sob influência de álcool no bairro Nossa Senhora Aparecida

 

No dia 22 de agosto, domingo por volta das 17h15 no bairro N. Sra. Aparecida, a PM foi acionada via 190 por transeuntes a comparecer na Avenida Duque de Caxias s/n onde duas pessoas haviam sido atropeladas por um veiculo fiat/Strada. Em contato com a vítima esta relatou que se deslocava à pé pela avenida juntamente com suas sobrinhas, momento em que se aproximou o veiculo fiat/ Strada e a atropelou vindo a cair ao solo; sua sobrinha que estava ao seu lado também foi atropelada e ficou caída debaixo do veículo; que neste momento identificou o condutor e começou a gritar que a criança estava debaixo do carro, porém o condutor do veículo que estava visivelmente embriago não deu atenção, tentou voltar com o veículo e em seguida acelerou e passou por cima de sua sobrinha e evadiu do local sem prestar nenhum socorro, que então foi auxiliada por terceiros que acionaram a Polícia Militar e a ambulância.

De posse das informações a equipe Policial realizou rastreamento para localizar o condutor do veículo, sendo visualizado o veículo envolvido adentrando na garagem de uma residência no bairro Centro, sendo o condutor abordado, o qual apresentava visíveis sinais de embriaguez tais como: hálito etílico, andar cambaleante, fala arrastada, desordem nas vestes; Ao ser indagado sob os fatos, disse: que não passou em cima de ninguém, perguntado se fez uso de bebida alcoólica disse que bebeu só uma garrafa. Diante dos fatos foi dada voz prisão em flagrante ao autor; o veículo foi removido pelo guincho e confeccionado 03 AITS referente às infrações e posteriormente foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre.

 

Polícia Militar prende autor de furto a residência no bairro São Judas Tadeu

 

No dia 24 de agosto, terça-feira por volta das 11h15 no bairro São Judas Tadeu, a PM foi acionada via 190 pela vítima que relatou que no dia 23/08/2021, teve seu rádio toca CD player
furtado por um indivíduo, que este por astúcia e oportunismo adentrou pelos fundos da residência e através de um muro baixo veio a subtrair seu rádio toca CD, marca Phillips, cor azul. Que toda ação delituosa foi filmada pelo circuito de câmeras instaladas na residência da vitima; que em outras ocasiões já teve uma makita, cavadeira, botijão de gás, furadeira dentro diversos materiais básicos de construção furtados e que o autor é seu conhecido e que devido a vítima ter idade bem avançada 83 anos, o autor sempre fica rodeando sua residência aguardando momento oportuno para cometer delitos. Diante dos fatos e de posse das imagens com as características do autor, a equipe Policial realizou diligências nos possíveis lugares onde o autor frequentaria e logrou êxito em localizá-lo no bairro São Benedito próximo a um ponto de vendas de drogas; Ao ser preso pelo cometimento do crime de furto consumado, foi indagado sobre o material furtado, tendo este levado ao local onde teria escondido o rádio toca CD, porém não foi localizado. O autor afirma que venderia o produto do furto para comprar drogas nas “biqueiras”  próximo da sua residência, e que não sabe o paradeiro do rádio toca CD. Diante disso, o autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Polícia Militar prende dois homens foragidos da Justiça no bairro Nossa Senhora de Fátima

 

No dia 27 de agosto, sexta-feira por volta das 09h30 no bairro N. Sra. Fatima, a PM durante Operação Policial abordou um cidadão e em consulta ao sistema informatizado foi constatado haver um mandado de prisão em aberto contra este por pensão alimentícia, diante disso o autor foi preso e conduzido a Delegacia Polícia Civil.

Na mesma data, por volta das 11h30, a PM recebeu informações que outro cidadão estaria com mandado de prisão em aberto e se encontrava na sua residência no bairro N. Sra. Fatima, sendo então desencadeada a operação para prendê-lo, ao chegar ao bairro e este visualizar a viatura começou a evadir pelos fundos da sua residência, vindo a se esconder em um matagal próximo, sendo feito varredura no local com as demais equipes policiais foi logrado êxito em localizar o autor submerso em uma área alagada, sendo abordado e preso. O mandado de prisão em aberto é devido a um roubo ocorrido na cidade Pouso Alegre.

 

Polícia Militar prende homem por uso e consumo de drogas no bairro São Francisco

 

No dia 28 de agosto, sábado por volta das 21h40 no bairro São Francisco, a PM durante operação batida policial visualizou um transeunte já conhecido nos meios policiais, em atitude suspeita, que ao avistar a equipe policial tentou se desfazer de um objeto, jogando este ao solo. Sendo este abordado e o objeto localizado, o qual se tratava de 02 pedras análoga a Crack. Diante disso, foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado para o registro do T.C.O.(Termo Circunstanciado de Ocorrência).

 

Polícia Militar prende  homem com mandado de prisão em aberto no bairro Nossa Senhora de Fátima

 

No dia 05 de setembro, segunda-feira por volta das 19h02 no bairro Nossa Sra. Fatima, a PM durante Operação Policial recebeu informações de que um cidadão, na tarde do dia 05/09/2021, havia se desentendido com sua amásia; e que o mesmo estaria cheio de escoriações no corpo decorrente da briga; ato contínuo foi realizado rastreamento na tentativa de localizar o mesmo, tendo obtido êxito em ser abordado já na noite do dia 05/09/2021, e após consulta do seu nome no sistema informatizado, foi confirmado haver um mandado de prisão em aberto. Diante disso, o autor foi preso e conduzido para Delegacia Polícia Civil.

 

 

 

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam