Edição impressaConfira a última edição impressa

Polícia Militar prende homem por provocar incêndio em matas/vegetação no Cervo

No dia 08 de setembro, quinta-feira, por volta das 15h no Distrito Cervo, a PM recebeu denúncia anônima sobre um incêndio criminoso realizado por um cidadão em dois locais distintos no distrito. De posse das informações relatando quem foi um dos autores da queimada, a PM deslocou até a residência do mesmo, sendo este localizado e preso, posteriormente foi feito o registro para futuras providências. O autor negou a ação.

 

Polícia Militar prende homem por uso e consumo de drogas no centro de Borda da Mata

 

No dia 10 de setembro, sexta-feira, por volta das 22h30 no Centro da cidade, a PM durante Operação Policial visualizou um transeunte já conhecido nos meios policiais, em atitude suspeita, sendo este abordado e localizado uma bucha de substância análoga a maconha. Diante disso, foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado para o registro do T.C.O.(Termo Circunstanciado de Ocorrência).

 

Polícia Militar prende homem por dano e lesão corporal no bairro Santa Terezinha

 

No dia 11 de setembro, sábado por volta das 05h50 no bairro Santa Terezinha, durante patrulhamento a PM foi acionada por um cidadão noticiando um crime de dano no seu estabelecimento comercial, pois alguém havia quebrado a janela lateral do seu comércio e evadido, que no local havia sinais de marcas de sangue que tomavam sentido ao bairro Santa Terezinha.

De posse das informações a equipe policial realizou o rastreamento em busca do autor, seguindo os rastros de sangue, ao passar próximo da casa do autor, ouviram gritos e algazarras e ao averiguar o que se passava chamaram na porta e foram atendidos por uma mulher chorando em prantos e com a boca sangrando e ao ser indagada sobre o ocorrido, relatou ter sido agredida por seu namorado.

A vítima franqueou a entrada na residência onde a PM deparou com o autor com um pano enrolado na perna direita sangrando; e ao ser indagado sobre os fatos confessou ter machucado a perna quando chutou o vidro de uma loja, pois estava com raiva de sua namorada, pois esta queria ir embora. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão pelo crime de dano e de lesão corporal ao autor e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de plantão de Pouso Alegre.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam