Edição impressaConfira a última edição impressa

Polícia Militar prende homem por roubo a Posto de Combustível no Bairro Santa Rita

No dia 11 de Fevereiro, sexta-feira por volta das 0h30, no bairro Santa Rita, a PM foi acionada via 190 pela vítima que é frentista de um Posto de Combustível as margens da rodovia MG290 e relatou que estava dentro do escritório momento em que um homem se aproximou com a cabeça coberta por uma blusa, anunciou o assalto simulando estar armado e dizendo a todo o momento para entregar o dinheiro, caso contrário levaria um tiro; que logo em seguida desconfiado de que o autor não estaria armado, reagiu ao assalto conseguindo dominar e imobilizar o autor. Diante dos fatos, a viatura deslocou rapidamente ao local do fato e prendeu o autor em flagrante delito, posteriormente foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre/MG.

Polícia Militar prende motociclista por direção perigosa no bairro Santa Cruz

No dia 11 de Fevereiro, sexta-feira por volta das 16h40, no bairro Santa Cruz, a PM durante patrulhamento  deparou com uma motocicleta Honda CG/150, cor cinza, transitando em frente ao Posto de Combustível, e em dado momento o condutor da motocicleta se assustou com a presença dos militares e realizou um retorno repentino na avenida e saiu em alta velocidade na condução da motocicleta; O condutor evadiu em alta velocidade por diversas vias do município e em horário da saída de funcionários que trabalham nos comércios locais. Logo após 10 minutos de perseguição, a equipe policial logrou êxito em abordar e efetuar a prisão do condutor da motocicleta. Foram lavradas 05 ait’s referente às infrações de trânsito, a motocicleta foi removida para o pátio e o autor conduzido para lavratura do T.C.O.(Termo Circunstanciado de Ocorrência).

Polícia Militar apreende adolescentes por tráfico ilícito de drogas no bairro São Judas Tadeu

No dia 14 de Fevereiro, segunda-feira, por volta das 11h15, no bairro São Judas Tadeu, a PM durante patrulhamento recebeu denúncia que um rapaz de camisa branca, calça jeans e colar no pescoço de prata estaria oferecendo drogas para alguns alunos no horário de saída da Escola Estadual Lauro Afonso Megale. A equipe policial deslocou ao local e deparou com dois menores em frente ao portão da escola no horário de saída dos alunos. Um dos menores estava fumando um cigarro aparentemente de maconha, neste momento foi dada de ordem aos suspeitos e realizado a busca pessoal aos menores, sendo encontrado com o menor um cigarro de substância análoga a maconha. Na mochila do outro menor foi encontrado uma bucha de substância análoga a maconha. O menor infrator disse aos militares que foi oferecido a ele um cigarro de maconha e esta versão foi confirmada pelo outro menor infrator. Diante disso, os menores foram apreendidos, foram acionadas as genitoras dos adolescentes onde ambas acompanharam todo o desenrolar da ocorrência e posteriormente foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Borda da Mata.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam