Edição impressaConfira a última edição impressa

Polícia Militar prende motorista por uso e consumo de drogas no bairro São Judas Tadeu em Borda da Mata

No dia 04 de novembro, no bairro São Judas Tadeu, durante operação batida policial no bairro, a PM deparou com o veículo Fiat/Palio, com os faróis apagados, trazendo suspeição para a equipe, e após abordar o veículo, foi realizado busca pessoal no condutor e no interior do veículo, sendo localizadas no console 04 buchas de substância análoga a maconha. O autor assumiu a propriedade da droga. Diante disso, foi dada voz de prisão ao autor e registrado o T.C.O.

Polícia Militar prende transeunte por uso e consumo de drogas no Bairro Santa Terezinha

No dia 09 de novembro, no bairro Santa Terezinha, durante operação batida policial em dado momento foi avistado um cidadão conhecido no meio policial em atitude suspeita, apresentando nervosismo e em determinado momento jogou algo que estava em sua mão esquerda, prontamente foi abordado  e realizado a busca pessoal,  nada de ilícito foi localizado com este, momento que foi indagado o que o autor teria dispensado e este disse que se tratava de três buchas de maconha. Diante disso, foi dada voz de prisão ao autor e registrado o T.C.O.

Polícia Militar prende autor por ameaça e dano no Bairro Terezinha

No dia 17 de novembro, no bairro Santa Terezinha, a PM foi acionada via 190 por moradores que relataram que havia um cidadão fazendo algazarra na rua, chutando sacos de lixo e espalhando o lixo pelas ruas, além de estar chutando os portões das casas, e que teria quebrado a porta de uma loja. De imediato iniciamos rastreamento, e logo após recebemos uma nova ligação informando que um cidadão havia quebrado duas vidraças em um imóvel próximo à rodoviária, além de espalhar lixo na via pública e havia saído correndo do local. Posteriormente recebemos outra ligação de uma senhora de idade, informando que seu neto estava lhe ameaçando, chutando o portão, forçando a entrada na residência, com a chegada da PM no local o autor começou a insultar os policiais com palavrões e nesse momento foi feito parlamentação com o autor, porém não acatava as ordens e o autor veio a atirar pedras da rua contra os militares e munido de um pedaço de madeira continuou os insultos e provocações diversas. Após longo período de ofensas e provocações os militares conseguiram abordá-lo, sendo este contido e algemado. Diante disso o autor foi preso e encaminhado a delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

TELEFONES DE EMERGÊNCIA DA POLÍCIA MILITAR EM BORDA DA MATA:

190 ou (35) 99829-1493

 

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam