Edição impressaConfira a última edição impressa

Polícia Militar prende uso e consumo de drogas no bairro Santa Rita em Borda da Mata

No dia 11 de agosto, quarta-feira, por volta das 07h05 no bairro Santa Rita, a PM durante a Operação Policial, com foco voltado as atividades preventivas/repressivas da criminalidade no bairro Santa Rita, visualizou um cidadão em atitude suspeita andando pela calçada, o qual ao perceber que seria abordado acelerou seu passo, tentando se desvencilhar da viatura, demonstrando nervosismo com a presença dos militares; durante a abordagem o cidadão estava fumando um cigarro de maconha e disse que fazia o uso constante dessa substância. Diante disso, foi dada voz de prisão ao autor e conduzido para o registro do T.C.O.(Termo Circunstanciado de Ocorrência)

Polícia Militar prende autor de furto de 4.650,00 reais no centro de Borda da Mata

 

No dia 09 de agosto, segunda-feira por volta das 22h20 no Centro, a vítima acionou a PM via 190 e relatou que nesta data deixou o seu veículo estacionado na Rua Eduardo Amaral, por volta das 07h30 e que por um breve momento, se ausentou e deixou o carro com a porta destrancada com o vidro entre aberto, e no interior do veículo deixou sua carteira pessoal contendo documentos e a quantia de R$4.650,00; ao retornar, cerca de quinze minutos depois, percebeu que tal carteira havia sido furtada. Diante do ocorrido, a vítima não acionou a PM no momento do ocorrido, e juntamente com o seu filho, procuraram por imagens de câmeras de monitoramento de residências próximas ao local do fato, e ao conseguir obter tais imagens, acionou a Polícia Militar.

Diante do fato narrado, os policiais visualizaram as imagens obtidas pela vítima, e foi possível reconhecer o autor, que já é conhecido nos meios policiais, de imediato deslocaram até a residência do mesmo, no local, chamaram este pelo portão, sendo atendido pelo autor que franqueou a entrada da equipe policial em sua residência, e ao ser indagado sobre o fato, este inicialmente negou; porém ao serem mostradas as imagens do fato, este disse que viu um cidadão desconhecido jogando a carteira, produto de furto, em um terreno ao lado de sua residência, e assim mostrou o local aos militares, sendo a carteira localizada, com os documentos da vítima, porém sem o dinheiro; em parlamentação com o autor, este relatou que havia escondido o dinheiro dentro de uma almofada, no interior da casa, sendo tal montante localizado pela equipe policial, sendo a quantia de R$ 4.650,00; ainda durante buscas na residência, foi aprendido as roupas e o boné usado pelo autor no momento do delito, além de uma  bucha de substância análoga a maconha. Diante do exposto, o autor foi preso e posteriormente encaminhado a Delegacia de plantão em Pouso Alegre, juntamente com os bens recuperados.

 

 

Polícia Militar prende foragido da Justiça no bairro São Judas Tadeu

 

No dia 11 de agosto, quarta-feira por volta das 18h25 no bairro São Judas Tadeu, a PM após tomar conhecimento da existência de mandado de prisão em desfavor de um infrator, deu início a Operação Policial no intuito de localizar o foragido. Durante diligências a equipe policial deparou com o indivíduo conduzindo uma motocicleta onde este desviou o sentido ao visualizar a viatura policial sendo feito o acompanhamento e abordagem. Diante disso, foi dada voz de prisão ao autor, e posteriormente conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

 

Polícia Militar prende homem por uso e consumo de drogas

 

No dia 11 de agosto, quarta-feira, por volta das 21h50, no Centro, a PM durante operação policial abordou um veículo Fiat/Palio, onde havia no seu interior um homem em atitude suspeita e que demonstrou nervosismo ao ser abordado. Durante a abordagem foi percebido forte odor vindo do
interior do veículo, onde foi localizado no porta objetos do veículo uma bucha de substância semelhante à maconha; ao ser questionado o indivíduo, este assumiu ser usuário de drogas. Diante disso, foi dada voz de prisão ao autor e conduzido para o registro do T.C.O.(Termo Circunstanciado de Ocorrência)

 

Polícia Militar prende homem por dano ao patrimônio público no bairro Santo Antônio

No dia 16 de agosto, segunda-feira, por volta da 00h20  no bairro Santo Antônio, a PM foi acionada via 190 a cerca de um indivíduo que estaria jogando pedras nas casas dos vizinhos, gritando e quebrando coisas na rua. A viatura policial compareceu ao local e deparou com o autor quebrando pisos de construção que estavam de frente para o local onde reside, ao avistar a viatura policial o autor tentou pular o portão de sua casa, devido a altura não obteve êxito, sendo dada ordem de parada e posterior voz de prisão ao autor devido ter danificado três placas de sinalização de trânsito, todas as três abauladas junto ao solo, causando assim dano ao patrimônio público. Além disso, os vizinhos alegaram que ele teria jogado pedaços de piso em seus telhados, causando barulho e perturbação, contudo nenhum quis representar contra o autor. O autor foi preso e conduzido para Delegacia de Polícia Civil.

 

Polícia Militar prende homem por uso e consumo de drogas no centro da cidade

 

No dia 18 de agosto, quarta-feira por volta das 11h15 no Centro, a PM durante Operação Policial visualizou um transeunte já conhecido nos meios policiais, em atitude suspeita, pois, ao avistar a equipe policial jogou um objeto ao solo. Ao ser realizada a busca pessoal, o abordado narrou que é usuário de maconha e que jogou duas buchas de maconha juntamente com um cigarro da mesma substância ao solo para tentar despistar os policiais que patrulhavam pela Praça. Diante disso, foi dada voz de prisão ao autor e conduzido para o registro do T.C.O.(Termo Circunstanciado de Ocorrência).

 

 

 

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam