Edição impressaConfira a última edição impressa

Políticos de Tocos do Moji cobram do Diretor Geral do DER o recapeamento completo da rodovia que liga o município a Borda da Mata

No mês de abril, políticos de Tocos do Moji, entre eles, o Prefeito Givanildo José da Silva, estiveram na sede do DER MG em Belo Horizonte, quando participaram de uma reunião com Diretor Geral Robson Santana.

“Demonstramos a ele a situação crítica em que se encontra a rodovia MG 1935 que liga Tocos do Moji a Borda da Mata e que a manutenção de tapa buraco não está dando resultado. Reivindicamos o recapeamento total do trecho. Agradecemos ao Dr.Robson Santana e toda sua equipe pela recepção e pelo compromisso assumido que vai trabalhar para realização desta obra. Queria agradecer a nossa Câmara Municipal de Vereadores por acreditar em nosso trabalho e estar sempre unidos para juntos entregar um serviço de qualidade a nossa população. Agradecer o Deputado Estadual Tito Torres, ao Helder, assessor do Deputado Federal,  Rodrigo de Castro que nos acompanharam nessa reunião. Agradecer aos deputados pelo comprometimento que vem tendo com nosso município. Que Deus abençoe a todos e juntos vamos trazer muitas conquistas para nosso município”, conclui o Prefeito Givanildo José da Silva.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam