Edição impressaConfira a última edição impressa

Pouso Alegre F.C. treina no Estádio de Borda da Mata e Prefeitura discute parceria com o Clube

Equipe foi recebida pelo prefeito André Marques. Clube e Prefeitura estudam parceria para
incentivar escolinha de futebol do município no âmbito do projeto ‘Bom de Bola, Bom na Escola’

O Pouso Alegre Futebol Clube desembarcou no dia 24 de janeiro em Borda da Mata para treinar no Estádio Municipal Waldir de Mello. A equipe que conquistou o acesso ao Módulo II do Campeonato Mineiro em 2019, de forma invicta, estava em fase de preparação para a disputa do estadual.
A comissão técnica e o elenco do clube foram recebidos pelo prefeito André Marques, que comemorou o retorno de um clube profissional à cidade depois de muitos anos. “Graças à reforma realizada ano passado, nosso estádio volta a ter condições de recepcionar uma equipe profissional. É algo que nos enche de orgulho, principalmente por significar que o esporte de Borda da Mata volta a ter uma estrutura digna para apoiar nossos atletas”, escreveu o prefeito em seu perfil nas redes sociais.
Ainda no gramado do estádio, o gestor conversou com o diretor executivo do clube, Leonardo Silvério, e dois bordamatenses que desempenham papel de destaque na equipe: o técnico Rogério Henrique e o auxiliar técnico Diego Paulista.
André Marques revelou que a Prefeitura está discutindo uma parceria com o clube para incentivar a escolinha de futebol da cidade, no âmbito do projeto ‘Bom de Bola, Bom na Escola’, que prepara cerca de 170 atletas no contra turno escolar. “Quando concretizado, será mais uma forma de incentivar nossos jovens a seguir o bom caminho do esporte, da educação e dos valores importantes para a vida em família e em comunidade”, avaliou o prefeito.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam