Edição impressaConfira a última edição impressa

Prefeito Afonso e Vice, Célio Cabral de Borda da Mata participam da abertura da Taça EPTV de Futsal 2022 em Inconfidentes

A cerimônia de abertura da Taça EPTV de Futsal 2022 reuniu representantes das cidades da região e mostrou parte da história do município anfitrião à transmissão regional.

A tradição do crochê e a presença forte dos peregrinos, com os cinco caminhos de peregrinação que passam por Inconfidentes foram destaques.

No ginásio do @ifsuldeminasinconfidentes o Diretor-geral Professor Luiz Flávio apresentou os produtos confeccionados pelos alunos e também a Fanfarra e as Balizas do IF, que conquistaram o público com suas performances.

A Prefeita de Inconfidentes, Rosângela Dantas, deu as boas-vindas às delegações e desejou que o torneio seja regido pelo espírito esportivo, respeito e humildade “é uma grande honra receber este grande evento esportivo aqui em Inconfidentes.”

Para o Presidente do Circuito das Malhas e Secretário de Governo de Jacutinga, Newton de Carvalho – Niuzinho, na ocasião representando também o Prefeito de Jacutinga, Melquíades Araújo, “é de grande importância para toda a região evidenciar nossas potencialidades para receber tanto turistas, quanto eventos desse porte. É uma grande satisfação sediar a abertura do campeonato que reúne atletas de 55 cidades do Sul de Minas no Circuito das Malhas.”

A final do Taça EPTV de Futsal está prevista para 2 de julho, em Alfenas.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam