Edição impressaConfira a última edição impressa

Prefeito de Borda da Mata acompanha agenda do Governador no Sul de Minas e apresenta reivindicações da cidade

O prefeito de Borda da Mata André Marques acompanhou no dia 04 de julho, a agenda que o governador Romeu Zema cumpriu no Sul de Minas. Ele aproveitou a oportunidade para apresentar ao político uma série de reivindicações do município, dentre elas um ofício pedindo a instalação de travessias elevadas para pedestres em pontos críticos da MG-290.
Em sua visita ao Sul de Minas, Zema passou por três cidades: de manhã, em Ouro Fino, se reuniu com 36 prefeitos da região. Foi lá que o prefeito André Marques apresentou as reivindicações de Borda da Mata. Na sequência, em Jacutinga, participou da inauguração da primeira fábrica de vidro do Estado e, em Pouso Alegre, voltou a se reunir com prefeitos e com a diretoria regional da FIEMG.
A passagem de Zema pela região faz parte do que o governo estadual chama de ‘Giro pelo Estado’, com visitas regionais que costumam ocorrer a cada 15 dias.
Para o prefeito André Marques, é importante marcar presença em eventos como este para garantir que o governador esteja a par da realidade local e cobrar dele melhorias para a cidade. “Como o próprio governador propõe, este ‘giro pelo Estado’ tem o objetivo de aproximar os mineiros da gestão estadual, então fizemos questão de estar presente e levar ao conhecimento a realidade do nosso povo e apontar onde o Estado precisa cumprir com seu dever, como no caso da MG-290″, considera.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam