Edição impressaConfira a última edição impressa

Prefeito de Borda da Mata vai à ARSAE e cobra providências contra Copasa por ineficiência no tratamento de esgoto

No dia 18 de fevereiro, o prefeito André Marques esteve na Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário do Estado, a Arsae, responsável por fiscalizar a Copasa.
O gestor levou ao conhecimento do diretor da agência, Antônio Claret, denúncias sobre a ineficiência da companhia no tratamento do esgoto em Borda da Mata. O serviço não estaria atingindo a eficiência mínima exigida por lei.
Claret disse que vai averiguar as denúncias encaminhadas e prometeu para breve as medidas cabíveis. “Se, de fato, estiver com esta ineficiência, isso será devidamente avaliado, nós abriremos um processo para tomar as devidas medidas, que podem variar de vários pontos, como por exemplo, uma devolução proporcional (dos valores pagos) ou mesmo uma multa”, assegurou.
Para o prefeito André Marques, a busca pela reparação no serviço prestado pela Copasa é uma questão de justiça com os moradores. “Vamos continuar fiscalizando a prestação de serviço da Copasa com rigor, afinal, nosso povo paga pelo serviço e merece receber em troca um atendimento de qualidade. É justo e é dever da Copasa cumprir à risca com o contrato firmado com o município” concluiu.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam