Edição impressaConfira a última edição impressa

Prefeito de Senador José Bento vai a Brasília em busca de recursos para o Município e se encontra com diversas autoridades

Nos dias 08 e 09 de outubro, o Prefeito de Senador José Bento, Fernando Fernandes esteve em Brasília, quando encontrou com diversas autoridades para tratar de assuntos de suma importância para o seu município.
No dia 08, o prefeito Fernando se encontrou com o Deputado Dimas Fabiano. Durante o encontro, o prefeito entregou oficio a pedido de Andréia Inácio, solicitando a indicação de recurso para reforma e ampliação do Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS), da cidade.
Neste mesmo dia, esteve na Confederação Nacional dos Municípios(CNM) acompanhado do presidente da AMM, Julvan Lacerda, juntamente com milhares de prefeitos de todo o Brasil para tratar da divisão dos recursos do bônus de assinatura da CESSÃO ONEROSA do Pré-sal, conforme PEC 152/2019. O Assunto em pauta sendo aprovado trará inúmeros benefícios para a população, aumentando os investimentos nas áreas da saúde, educação, assistência social e infraestrutura.
Já no dia 09 de outubro, teve uma conversa muito proveitosa, com o amigo e Presidente da comissão de Turismo, Newton Cardoso Jr. Onde, eu solicitou investimentos em diversas áreas do município. O deputado se mostrou comprometido com as causas de Senador José Bento e prometeu empenho para atender as solicitações.
Também, se reuniu com o presidente do FNDE, Rodrigo Dias, acompanhado do amigo e Deputado Federal, Newton Cardoso Junior, prefeitos e prefeitas de Minas Gerais para tratar da liberação de recursos para a Quadra Escolar, que está sendo construída no loteamento popular Fernando Côrtes.
“Finalizando a viagem com mais um dia muito corrido e proveitoso em Brasília, onde pude realizar varias reuniões, buscando sempre o melhor para o nosso município. Reuni com o Senador da República, Rodrigo Pacheco para levar as demandas que Senador José Bento precisa para o desenvolvimento local”, conclui o Prefeito Fernando. 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam