Edição impressaConfira a última edição impressa

Prefeito de Tocos do Moji afirma que até o ano que vem terminará o calçamento que liga a cidade ao Distrito do Sertão da Bernardina

No momento, a Prefeitura está em execução de três
obras de calçamento. Além da estrada do Sertão da Bernardina, as praças dos bairros Copa e Capinzal estão sendo beneficiadas. São mais de 600 mil
reais e tudo com recursos próprios.

A Prefeitura de Tocos do Moji continua pavimentando a estrada municipal que liga a sede do Município ao Distrito Sertão da Bernardina. No mês de maio foi realizada licitação para pavimentação de 9.030 metros quadrados, com uma extensão de 1.290 metros lineares, colocação de 2.580 metros lineares de meio fio, na estrada vicinal Tocos/Sertão, sendo que mais da metade já foi executado.
Na mesma licitação foi contratada a pavimentação da Praça do Bairro Copa do Moji, estando prevista a colocação de 905 metros quadrado de pavimento sextavado, bem como foi licitado a pavimentação de 440 metros quadrados na Praça do Bairro Capinzal.
O valor total da obra é de R$ 613.644,02 que serão pagos com recursos próprios do Município.
De acordo com o Prefeito Toninho Rodrigues, até o final de seu mandato em dezembro de 2020, a estrada vicinal Tocos/Sertão estará totalmente pavimentada.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam