Edição impressaConfira a última edição impressa

Prefeito Edmilson de Bom Repouso assume a Presidência do Cisamesp que conta com 33 municípios e atende uma população de mais de meio milhão de pessoas

O prefeito de Bom Repouso, Edmilson Andrade, assumiuno dia 28 de março, a presidência do CISAMESP em sucessão ao prefeito de Pouso Alegre, Rafael Simões.  “A nossa meta frente a gestão do CISAMESP é a ampliação de consultas, exames e implantação de novos serviços de saúde. Nossa filosofia de trabalho é a mesma que tem norteado as últimas gestões: trabalho sério, transparência, máxima eficiência nos procedimentos prestados, acolhimento humano a nossa população e estímulo à união dos prefeitos, para juntos superarmos os enormes desafios da saúde pública da nossa região” ressalta o presidente Edmilson Andrade.

O Consórcio Intermunicipal de Saúde dos Municípios da Microrregião do Médio Sapucaí (CISAMESP), com sede em Pouso Alegre, foi criado em Setembro de 1995. A vocação do CISAMESP na promoção a saúde são as consultas e exames de média complexidade e transporte em saúde seguro e gratuito para todos os usuários dos municípios consorciados.

O CISAMESP atualmente possui 33 municípios consorciados, com uma abrangência de uma população de aproximadamente 520.000 mil habitantes sendo eles: Albertina, Bom Repouso, Borda da Mata, Bueno Brandão, Cachoeira de Minas, Camanducaia, Cambuí, Careaçu, Caldas, Conceição dos Ouros, Congonhal, Córrego doBom Jesus, Espírito Santo do Dourado, Estiva, Heliodora, Ibitiura de Minas, Inconfidentes, Ipuiuna, Itapeva, Jacutinga, Monte Sião, Munhoz, Natércia, Ouro Fino, Pouso Alegre, Santa Rita do Sapucai, São João da Mata, São Sebastião da Bela Vista, Senador Amaral, Senador José Bento, Silvanópolis, Tocos do Moji, Turvolândia e Toledo.

“Temos a certeza que o CISAMESP ao longo dos anos se tornou o grande parceiro dos municípios no atendimento das demandas dos serviços de média complexidade.

Nossa Missão é proporcionar um atendimento eficaz e de qualidade seguindo aos preceitos do SUS (Sistema Único de Saúde) em pareceria com Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerais, Ministério da Saúde e Prefeituras Municipais” diz o novo Presidente, Edmilson Andrade.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam