Edição impressaConfira a última edição impressa

Prefeito Edmundo recebe homenagem da Assembleia Legislativa de Minas Gerais

OrdemdoMerito_Edmundo e Dep Est Leonardo Moreira

A solenidade de entrega da Ordem do Mérito Legislativo pela ALMG (Assembleia Legislativa de Minas Gerais), em Belo Horizonte, no dia 07/11/13 homenageou 240 pessoas e instituições que se destacaram em suas áreas de atuação, entre elas, o prefeito de Borda da Mata, Edmundo Silva Junior.
O evento foi conduzido pelo Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Dinis Pinheiro (PP). O orador oficial da cerimônia foi o Governador Antonio Anastasia. Os 70 anos do Conjunto Arquitetônico da Pampulha, assim como a importância de ilustres mineiros para a história do País foram lembrados no evento.
A honraria Ordem do Mérito, criada pela Resolução 2.778, de 1982, é constituída de três graus: Grande Mérito, Mérito Especial e Mérito. Além do Prefeito Edmundo, foram agraciados com a ordem, o Senador Antonio Carlos Rodrigues (PR-SP), o Deputado Estadual Mário Henrique Caixa (PCdoB); o Secretário de Estado de Saúde de Minas, Antônio Jorge de Souza Marques; a Defensoria Pública Mineira; o Presidente da Federação da Agricultura de Minas Gerais, Roberto Simões. Também foram homenageados outros prefeitos, militares, magistrados, vereadores, empresários, artistas, jornalistas, atletas e lideranças de outros setores da sociedade civil com destaque em suas respectivas atividades.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam