Edição impressaConfira a última edição impressa

Prefeito Edmundo recebe mais um prêmio de reconhecimento pela gestão em Borda da Mata

EdmundoO prefeito Edmundo Silva Junior, a frente da gestão de Borda da Mata pelo segundo mandato consecutivo recebe mais um prêmio que marca a boa administração ma Prefeitura. Edmundo está entre os prefeitos brasileiros que vão receber a comenda “Prefeito Inovador 2015”, juntamente com o troféu “Prefeitura Sustentável”.
O prêmio será entregue no dia 25 de junho pela empresa privada LGO Eventos que apura os nomes com base na avaliação do desempenho dos gestores de municípios em documentos e sites oficiais dos governos estaduais e federais, como base nas prestações de contas e obras realizadas.
Desde a primeira gestão a frente da Prefeitura de Borda da Mata, Edmundo já recebeu sete prêmios. A primeira indicação foi junho de 2012 com o Prêmio JK “Juscelino Kubitscheck”, o qual foi entregue aos 100 prefeitos de todo o país que se destacaram na gestão dos municípios. No final de 2012, o prefeito recebeu a indicação ao Troféu “Honra Municipalista”, entregue aos 50 gestores que se destacaram no país. Em novembro de 2013, foi agraciado com o Prêmio Juscelino Kubitscheck pela empresa Premium Brasil. Além disso, recebeu em 2013, a homenagem Ordem do Mérito Legislativo da Assembléia Legislativa de Minas Gerais. A quinta vez consecutiva em que recebeu o título de um dos melhores prefeitos do Brasil em um grupo seleto de administradores foi no início de 2014, quando foi indicado ao Prêmio JK pela notória administração pública no município. Também em 2014, o prefeito de Borda da Mata, Edmundo Silva Junior, recebeu a Comenda “Prefeito Cidadão 2014” da empresa Premium Brasil Group.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam