Edição impressaConfira a última edição impressa

Prefeito eleito de Borda da Mata André Marques inicia processo de transição

andre-marquesO prefeito eleito de Borda da Mata André  Marques já iniciou o processo de transição para assumir o mandato no dia 1º de janeiro de 2017. Para isso, no dia 14 de outubro solicitou a Prefeitura quando poderia iniciar esse processo. Já no dia 17 de outubro, o prefeito  Edmundo Silva Júnior baixou o decreto  3.506/2016 que autoriza a transição de Governo.

Para que isso ocorresse, tanto o prefeito eleito quanto o prefeito atual, nomeou cinco pessoas cada um, que vão cuidar da transição, ou seja, passar as informações necessárias para que a nova administração possa assumir a Prefeitura e nenhum serviço essencial seja prejudicado por falta de informação.

Para o Prefeito Edmundo, esse processo é muito importante para que a nova administração tome total conhecimento da real situação da Prefeitura, tanto financeira, quanto administrativa e isso facilite o início do mandato do novo gestor.

Já o prefeito eleito, André  Marques tranquiliza a população dizendo que já está trabalhando arduamente para que no dia 1º de janeiro, assim que assumir a Prefeitura, todos os serviços essenciais não sejam prejudicados de maneira alguma. “O nosso trabalho já começou e tenho certeza que a nossa equipe fará uma boa transição e a população é quem mais vai se beneficiar com isso, pois sendo assim, nossos projetos serão implantados com mais rapidez”, conclui o prefeito eleito André Marques.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam