Edição impressaConfira a última edição impressa

Prefeitura de Borda da Mata comunica que em 2022 não haverá Festa da Cidade

No dia 23 de maio, a Prefeitura de Borda da Mata, através do Prefeito Afonso, do vice-prefeito, Celinho, da Chefe da Epidemiologia, Grasiely  Siqueira e do Secretário de Saúde, Celso do Amaral, divulgaram um vídeo nas Redes Sociais do Município informando que em 2022 não realizará a Festa da Cidade.

Embora, esperavam poder fazê-la, segundo  informaram o motivo é estritamente em relação a saúde da população bordamatense. Pois com o avanço da vacinação e consequentemente a diminuição das restrições sanitárias, os casos de Covid têm aumentado novamente.  E como a Festa é em Praça Pública não há como ter um controle de quem está vacinado ou não.  Outro fato também é de vir muitas pessoas de fora e de muitos lugares, o que poderia agravar a situação, e o que eles não querem jamais, é que o cenário que tanto assustou a população, volte outra vez.

Finalizando, pediram que a população fique atenta e procure seguir os cuidados de enfrentamento da Covid, embora não seja obrigatório, ainda recomendam o uso de máscara e evite aglomerações desnecessárias.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam