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Prefeitura de Borda da Mata estabelece parâmetros para reduzir gastos e fiscalizar fornecedores

reunião prefeitura (1)A Administração 2017/2020 está comprometida em gerir o município de Borda da Mata com eficiência, para isso, estabelece parâmetros a fim de reduzir gastos e fiscalizar os fornecedores da Prefeitura. Para administrar melhor o dinheiro público, as compras e contratos não se encerram na licitação, mas na execução do contrato no dia a dia.
Dessa forma, a cada entrega de produto ou prestação de serviço, o responsável de cada setor, departamento e secretaria deve oficializar todos os eventuais problemas, para que a empresa seja notificada e possa reparar o serviço.
Participaram da reunião, no dia 06/02/2017, o advogado Wander Luiz Moreira Mattos, a diretora do Departamento de Administração e Finanças, Marília Duarte Lopes Sáber, o diretor do Departamento de Administração Geral, Zito e os responsáveis pela compra e recebimento de produtos para os setores da Prefeitura.
No dia 16/01/2017, a primeira reunião nesse sentido foi realizada pela diretora do Departamento de Administração e Finanças da Prefeitura de Borda da Mata, Marília Duarte Lopes Sáber e pela responsável pelo setor de Licitação, Denize Barbosa Alves. Reuniram-se os responsáveis por realizar compras de todos os setores da Prefeitura para definir os parâmetros, cuidados e olhar crítico com a aquisição de materiais para cada departamento público.
A meta é a redução de gastos e compras responsáveis, de forma que atenda a demanda e evite desperdícios. Em um cenário de crise econômica e tendo em vista que os repasses de verbas estadual e federal tendem a diminuir, o orçamento público municipal conta com o comprometimento dos servidores para exercer uma gestão responsável. reunião prefeitura (2) reunião prefeitura (3)

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