Edição impressaConfira a última edição impressa

Prefeitura de Borda da Mata licita obra para ampliação da Escola Francisco Souza Costa

Com investimento de R$ 330 mil, município vai construir
um anexo para abrigar quatro novas salas na escola.
Elas serão utilizadas pelos cerca de 100 alunos

A Prefeitura de Borda da Mata deu mais uma passo para o início de uma importante obra para a rede municipal de educação. Já está em andamento o processo licitatório para a ampliação da Escola Municipal Francisco Souza Costa.
A unidade educacional vai receber um anexo com quatro novas salas de aula. O prédio será erguido em um terreno vazio que fica nos fundos da escola, ao lado de sua quadra de esportes. Depois de prontas, as salas vão receber cerca de 100 alunos.
O investimento previsto é de R$ 330 mil. Ao término do processo licitatório, a empresa vencedora do certame terá três meses para concluir as obras. Esta é a primeira etapa do projeto de revitalização da escola, que ainda vai passar por uma ampla reforma no início de 2020.
Atualmente, a Francisco Souza abriga 220 alunos. O prefeito André Marques avalia que a obra é uma das mais importantes dos últimos tempos para a rede municipal.
“É uma necessidade antiga da comunidade escolar. Vamos começar pela construção do anexo e, já no início do ano que vem, partiremos para a reforma. Será uma obra que dará uma estrutura muito boa para nossos estudantes. Concluir este projeto será uma das grandes alegrias do nosso mandato”, considera o gestor.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam