Edição impressaConfira a última edição impressa

Prefeitura de Borda da Mata reconstrói ponte do Sertãozinho e triplica capacidade de vazão de suas manilhas

A Prefeitura de Borda da Mata reconstruiu no dia 19 de fevereiro, a ponte do Distrito do Sertãozinho que rodou com as chuvas. Além da reconstrução, a ponte teve sua capacidade de vazão triplicada com a inserção de grandes manilhas.
A obra para ampliar a vazão do córrego no local, já havia sido programada pela Prefeitura, mas, com as chuvas intensas, não foi possível iniciar o trabalho. Como a ponte rodou no dia 18, o Departamento de Obras providenciou uma passagem de emergência para que os moradores não ficassem ilhados, estrutura que deixou de ser necessária após a conclusão dos reparos na ponte.
O prefeito André Marques esteve no local, acompanhando os trabalhos. “Nós estávamos aguardando o volume de chuvas diminuir para fazer a obra, que já estava programada há algumas semanas, mas, infelizmente, a estrutura acabou rodando com as chuvas do início da semana. Apesar disso, fizemos a passagem de emergência, que foi necessária por menos de dois dias, e estamos concluindo a obra no dia 19 de fevereiro”, afirmou o prefeito.
O gestor lembrou ainda que a ponte não recebia melhorias há mais de 20 anos, sendo sua reforma uma demanda histórica dos moradores do Sertãozinho. “Graças a Deus, tivemos a possibilidade de atender mais esta demanda histórica, o que nos deixa muito felizes. É motivo de orgulho para mim e toda a administração poder trabalhar e servir à população”, concluiu.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam