Edição impressaConfira a última edição impressa

Prefeitura de Senador José Bento inicia vacinação contra a Covid-19 em profissionais de saúde em linha de frente da covid-19

Técnico de enfermagem que atua na UBS de Senador José Bento
foi a primeira pessoa a ser imunizada. Nesta primeira fase
da vacinação acontece na Unidade Básica de Saúde.

A Prefeitura de Senador José Bento iniciou a imunização contra a covid-19, no dia 21 de janeiro, um dia após as primeiras doses do imunizante chegar à cidade. A aplicação da primeira dose foi realizada na Unidade Básica de Saúde. Aos 30 anos de idade, o técnico de enfermagem, Cleyton Augusto Boretto foi a primeira pessoa na cidade a ser imunizada contra a covid-19.
Segundo o Prefeito Fernando Fernandes, a vice-prefeita Andréia Inácio e o Secretário de Saúde, Natan Souza, a vontade deles era vacinar boa parte da população, como não foi possível receber a quantidade suficiente, o Secretário de Saúde priorizou os profissionais de saúde que estão na linha de frente contra a COVID-19.
O Secretário de Saúde, Natan Souza, reforçou que a pandemia não acabou e que as medidas de biossegurança precisam ser mantidas. “A chegada da vacina nos deixam esperançosos, é sem dúvidas um dos momentos mais aguardados pela nossa população, entretanto os cuidados como uso de máscara e distanciamento social devem continuar”.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protected by WP Anti Spam