Edição impressa Quer anunciar para Borda da Mata e região? Saiba como

Prefeitura de Tocos do Moji realiza Coleta Itinerante de Embalagens de Agrotóxicos em todo Município

Lixo 1Aconteceu nos dias 02, 03 e 04 de maio, a Coleta Itinerante de Embalagens de Agrotóxico, em toda extensão territorial do Município de Tocos do Moji. A iniciativa partiu das Escolas Municipais de Tocos do Moji, juntamente com EMATER local, através do Projeto Lixo, desenvolvido com toda Comunidade Escolar.
Foram estabelecidas parcerias fundamentais para o desenvolvimento da ação, com todo apoio da EMATER, de responsabilidade do Engenheiro Agrônomo Sr. José de Fátima Bento, Equipe de Estratégia Saúde da Família (ESF), Departamento Municipal de Obras, Prefeitura Municipal de Tocos do Moji, e da Central de Coleta de Embalagens de Agrotóxico de Pouso Alegre na Gerência do Engenheiro Agrônomo, Sr. José Daniel Rodrigues Ribeiro.
A Prefeitura Municipal de Tocos do Moji, por meio do Departamento Municipal de Obras, disponibilizou os caminhões e funcionários para a Coleta das Embalagens, as Agentes de Saúde acompanharam a coleta preenchendo o Comprovante de Entrega de Embalagens aos produtores, autenticando a devolução de acordo com a legislação.
A atuação de todos os envolvidos no Projeto foi de grande valia para os produtores da região, uma vez que, por intermédio da Coleta Itinerante, conseguiram regularizar a devolução das embalagens com a destinação correta, contribuindo também, com a limpeza e preservação do Meio Ambiente.
O Departamento Municipal de Educação de Tocos do Moji agradece imensamente ao Engenheiro Agrônomo Sr. José de Fátima Bento, ao Departamento Municipal de Obras, a Prefeitura Municipal de Tocos do Moji, a Equipe de Estratégia Saúde da Família (ESF), ao Engenheiro Agrônomo, Sr. José Daniel Rodrigues Ribeiro e a todos os Produtores Rurais do Município pelo empenho e dedicação no desenvolvimento da Coleta Itinerante. Lixo 2 Lixo 3 Lixo 4 Lixo 5 Lixo 6

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Protected by WP Anti Spam
 
Copyright Tribuna Popular